Miramar Mangabbeira se apresenta dias 24 e 31 no Rio -->

Miramar Mangabbeira se apresenta dias 24 e 31 no Rio

A cantora brinda aos fãs no Alegretti, localizado no Copacabana Rio Hotel.

amira24312018

Foto: Fabio Souza - Jornal Agita

Clique aqui

 

Com três shows marcados, o primeiro foi ontem (17), a cantora Miramar Mangabbeira brindará aos fãs com mais duas novas datas. Miramar trará para o palco aconchegante do Alegretti o show do dia 17 para o dia 24 para quem não viu e, no dia 31, a folia vai tomar conta. A cantora dará seu grito de Carnaval para a cidade maravilhosa, também no Alegretti.

Cantora e Compositora, Miramar será acompanhada do músico Kiko Chaves. E "cada noite é um momento único", revela ela que sempre inova em cada apresentação.

Ano passado, Miramar entoou o clássico Ave Maria no casamento da amiga, a atriz Jussara Calmon com o norueguês Gudmund Fjortoft, no dia 31 de Dezembro. A doce voz de Miramar foi ouvida ao vivo, sendo acompanhada pelo músico Caye Milfont, em cerimônia realizada na praia de Copacabana.

Miramar recebeu, pouco antes em 2017, o Troféu Brasileirinho pelo conjunto da obra​, no IV FBCI - Festival Brasil de Cinema Internacional!


Miramar Mangabbeira
R​ecebeu  ​o ​Troféu Brasil,​ em Miami,​ junto a Elba Ramalho e Margareth Menezes, fez shows no Hilton Pálace de Chicago, SOB de Miami, Teatro Nacional de Washington DC, Scorpios de New York, representou o Brasil no Festival Latino de Washington, foi Rainha da Carmem Miranda Samba school, ​em Washinghton DC, ​entre muitos outros shows que realizou nos Estados Unidos.
​No​ ​Brasil​,​​ fez o show "Canta Brasil" no Teatro João Caetano - projeto seis e meia. No Teatro Rival fez ​"Festejando Ary"​,​ Teatro Baden Powell show ​"​Emilinha Borba  e Ary Barroso​"​, No ACADOC show "Emilinha Luz eterna", no Sesc​,​ show "Maliciosa Folia", No Vinicius "Bossanovando", no Teatro Ipanema, fez junto com o Marcellus Villaça o show Kolofé Bahia, ​além de muitos outros.
Recentemente fez os shows "Amorosa"- Beco das Garrafas, " Tom Jobim e outras bossas" - Beco das Garrafas, "Tom Jobim e outros sons" - Panorama Hall, "Romântica.com" Panorama Hall​.​
​Está em estúdio preparando seu CD com músicas autorais e de outros compositores.​

 

amira243120182Foto: Fabio Souza - Jornal Agita

 


Serviço:
Miramar Mangabbeira no Alegretti, com Kiko Chaves
Datas e horário: 24 e 31 de Janeiro, às 20h
Local: Alegretti - Copacabana Rio Hotel
Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1256, Copacabana, RJ
Valor: R$ 20,00
Contatos para reserva: 99974-5050

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5