Beth Guilher lota salão de festas no Rio -->

Beth Guilher lota salão de festas no Rio

O show da cantora foi no Hotel Vila Galé, no centro do Rio de Janeiro, um momento luxuoso

Atores, atrizes, cantores, escritores e poetas, além de jornalistas e muitos fãs, uniram-se semana passada para aplaudir o espetáculo RENASCER, da cantora BETH GUILHER, que lotou o salão de festas do tradicional Hotel VIla Galé, no Centro do Rio de Janeiro. Acompanhada de dois excelentes músicos, a artista apresentou ainda como convidada especial a cantora VITORIA VIRTUS, também produtora do seu espetáculo, que emocionou os presentes interpretando a canção IMPOSSÍVEL DREAM,  tema do musical O Homem de La Mancha, consagrada em todo o mundo.

 

Clique aqui

Divulgação

 

Divulgação

 

 

 

Divulgação

 

Recentemente, BETH GUILHER apresentou-se no Programa do Ratinho, em São Paulo, recebendo a nota máxima dos cinco jurados que compõem a mesa examinadora do programa.

 

Divulgação

 

Divulgação

 

Ela fará um novo espetáculo no próximo dia 13 de julho, a partir das 20 h, no BISCUI, em Copacabana (Rua Anita Garibaldi, 60), com o show Elis.

 

 

 

Divulgação

 

Divulgação

 

Divulgação

 

Entre as dezenas de pessoas que aplaudiam ontem Beth, que cantou lindos sucessos de Ivan Lins, Elis Regina e outros consagrados artistas brasileiros estavam a cantora Vera Maria Bittar, Francis Moran, Conceição Nery, a poetisa e cantora Marisa Sorriso, o ator Alfredo Garcez, as atrizes Leda Lucia e Yara Brazão, Marcelo Souza, José Antonio Paz Monteiro, Vera Calil, Conceição Lopes, Maria Esmeralda, Maria Célia Vieira, Ronny Prata, Ana D´Castro e Célia VIllas Boas.

 

Divulgação

 

Divulgação

 

Após o espetáculo, recebendo cumprimentos, Beth Guilher fez questão de ser fotografada com a camisa da Campanha "Fiz Um Gol Pela Infância Brasileira", da Legião da Boa Vontade, seguida por muitos artistas e cantores que lá estavam na bela noite musical.

 

 

 

Divulgação

 

Divulgação

 

Entre os intervalos das canções que apresentou, Beth Guilher também saudou as comemorações do dia do Orgulho Gay, recitando um poema. "Filhos do Arco-Iris" da escritora e poeta Terê Oliva, sendo apoiada no texto pelas atrizes Leda Lucia, Yara Brazão, Ana D´Castro, Maria Celia Vieira e o ator Alfredo Garcêz.

 

Eis o poema:

 

FILHOS DO ARCO-IRIS

Hoje é um dia que não poderíamos deixar passar em branco. Vocês me perguntarão o por quê? Porque hoje é um dia colorido, pintado com as sete cores do arco-íris, cada cor bem poderia representar uma conquista humana: O amor, A ruptura dos preconceitos, a verdade de cada ser, a aceitação do outro, a dignidade em ser quem se é.

Se atualmente descobrimos na internet que há um dia pra tudo. Dia do amigo, dia do beijo, dia do abraço e até dia do vizinho. É bom lembrar que hoje é dia de orgulho LGBTI.

A sigla pouco importa ou o que representa cada letra, o que pesa de verdade em cada uma é a longa trajetória do direito de amar.

Se ao longo dos anos leis foram criadas para assegurar um direito de deveria ser natural, tanto melhor. Agora o maior desafio de cada um de nós, é exterminar de vez o preconceito no coração e na mente das pessoas que vivem atreladas neles. Quem sabe de mãos dadas não será tão difícil!

(de Terê Oliva - poeta/escritora).

 

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5