Bia Passos faz Pré-Lançamento da sua musica 'Let's Fly'! -->

Bia Passos faz Pré-Lançamento da sua musica 'Let's Fly'!

Pocket show da cantora e atriz aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

ibiapocket

Divulgação

Clique aqui

 

No dia 04/08, a atriz Bia Passos fez um pré-lançamento da sua musica "Let's fly". no evento da The Machm, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O Pocket Show foi um sucesso. Bia Passos brilhou no palco levando muita energia para o Público presente. Após o show, com muita mais energia, todos cantaram parabéns para Bia que completava 15 anos.

 

ibiapocket1Divulgação

 

ibiapocket2Divulgação

 

ibiapocket3Divulgação

 

Após sua brilhante apresentação, a atriz comemorou seu aniversário num local reservado apenas para alguns amigos convidados, na Barra da Tijuca RJ. Entre eles, os atores, Pedrinho Mello, Brenda Sabryna, Eduardo Martins, Otavio Martins, Luiz Eduardo toledo, Gabriel Felipe, Mari Lewis, a cantora Victoria Torres, entre outros.


Beatriz Passos Petrentchuk (Bia Passos) nasceu no Paraná, Sul do Brasil, em 04 de Agosto de 2003, e cresceu em Lajes, Santa Catarina. É Atriz, Bailarina, Influenciadora Digital, Cantora e Violinista Brasileira. Desde criança já brilhava na escola. Fazia pontas em peças teatrais, o mesmo se repetiu em escala maior, quando foi para o Rio de Janeiro, porém, como atriz, pisando em palco real, há quase nove anos. Bia tem participado de espetáculos teatrais em grandes teatros da capital carioca, como o Teatro dos Grandes Atores, na Gávea, entre outros.

 

ibiapocket4Divulgação

 

Bia Passos sempre fez campanhas publicitárias, muitos comerciais para TV, catálogos, desfiles, foi madrinha de formatura, já palestrou para um público de mais de cinco mil pessoas sobre sua carreira artística. Seu extenso curriculo de viagens para trabalhos em comerciais consiste em Fortaleza, Recife, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Natal. Recebeu o título de Mini Miss Cinderela do Brasil, em 2010, e Estrelinha Mar Internacional, em 2011. Foi vencedora do Festival de Dança do Mercosul (A Bailarina e o Soldadinho de Chumbo), em 2011.

 

ibiapocket5Divulgação

 

Como atriz de novelas, debutou, aos 8 anos, na novela 'A Vida da Gente', com direção de Jayme Monjardim. No folhetim das 18h, ela interpretou Olívia, a filha da atriz Malu Galli que, curiosamente um ano depois, foi mãe dela novamente na novela 'Cheias de Charme', direção geral de Carlos Araújo. 'Manuela Mariz Ortega (Manu)' era o nome de seu segundo personagem na novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

 

ibiapocket6Divulgação

 

A primeira vez que Bia Passos subiu realmente para atuar foi no palco do Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com a personagem 'Gatinha', na peça infantil 'A Arca dos Bichos'. Em seguida atuou em várias outras peças como 'Boneca de Pano', Chiquititos Canções', 'A Fada Que Tinha Ideias', 'O Novo Peter Pan', '1,2,3... Era Uma Vez', 'Eu Acredito em Contos de Fadas', 'A Princesinha Lili', 'O Natal da Família Pig', entre outras. Como prova do sucesso de seu talento, em 2014, a atriz foi indicada, aos 11 anos de idade, para receber o troféu Arlequim na categoria de Melhor Atriz da Mostra Competitiva Infantil do FESTRIO, e acabou sendo a vencedora pelo papel de Wendy, na peça 'O Novo Peter Pan', com direção de Bruno Pereira. No ano seguinte, não poderia ser diferente no 'XIII Festival de Teatro Cidade do Rio de Janeiro', o Arlequim foi parar novamente nas mãos de Bia pela sua atuação como Melhor Atriz na peça 'Eu Acredito em Contos de Fadas', também dirigida por Bruno Pereira.

 

ibiapocket7Divulgação

 

Em 2017, viveu a protagonista Pietra, na novela Belaventura, com direção de Ivan Zettel, da TV Record. Atualmente apresenta o canal no youtube 'Fora de Cena' ao lado da atriz Geovanna Lopes com assuntos voltados para o público adolescente. Bia Passos mantém conta no aplicativo Instagram, com mais de 15 mil seguidores, onde mostra seu dia a dia e making of de trabalhos em vídeos ao vivo.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5