Vitória Virtus e Banda Bossa Mil superlotam show -->

Vitória Virtus e Banda Bossa Mil superlotam show

O ambiente, com muita animação, era o nenomado Bar e Restaurante 'Garota de Copacabana'. Um novo show da cantora está marcado para o dia 25.

kshowvirtus10

Divulgação

Clique aqui

 

Acompanhada pela dinâmica Banda Bossa Mil, composta pelos excelentes músicos e cantores SERGIO SILVA (voz e violão), FABIO XAVIER (percussão), LUCIO INDIO (voz e percussão) e SORAYA (percussão), a cantora VITORIA VIRTUS realizou na noite de sexta-feira uma das suas mais animadas apresentações, superlotando inteiramente o Bar e Restaurante Garota de Copacabana, na Avenida Atlântica, mostrando um repertório alegre e descompromissado com gêneros, estilos ou temporalidade, mas conectado com o que há de melhor na música brasileira: samba de raiz, bossa-nova, forrós, hits inesquecíveis da MPB e muitas outras novidades.

 

kshowvirtus102Divulgação

 

kshowvirtus103Divulgação

 

O sucesso da apresentação foi tamanha, que a direção da casa decidiu fazer um replay do espetáculo no próximo dia 25, um sábado, aproveitando para festejar o aniversário de VITORIA VIRTUS que, com toda a certeza, estará novamente rodeada de dezenas de queridos amigos.

 

kshowvirtus104Divulgação

 

kshowvirtus105Divulgação

 

Na plateia, vários notáveis se fizeram presentes e aplaudiram o belo show, a começar por Conceição Nery, Gualdino Calixto, Monica Cypriano, José Antonio Paz Monteiro, Marcelo Souza, Luiz Alberto, Vera Kalil, Conceição Lopes e seu marido Márcio, Celia Villas Boas, Clicia Zoé Brandão, Andre Amabile, Dalva Beltrão, Ana Silva e Silva, Maria Celia Vieira e Gilberto Marmorosch. E mais, Pablo Roco, Solange Ferreira, Vani Marinho, Vera Parracho, Maria Celeste Fernandes Silva, Mauro Franco, Ary Teixeira, Liane Pinheiro, Nilce Rocha, Luiz Alberto, Monica Revers, Telma Moreira, Dani Vasques, Michelle Revers e Monia Peres Moreira, além de muitos fãs de Vitória Virtus que não perdem um show seu. Chamado ao palco, vários cantores também deram suas canjas, como Luiz Carlos Pinheiro e David, o cover de Tim Maia que, numa das canções, fez um belo dueto com VItória Virtus.

 

kshowvirtus106Divulgação

 

kshowvirtus107Divulgação

 

Além de apresentar tradicionalmente grandes artistas, o Garota de Copacabana vem se destacando pela qualidade do seu atendimento, apresentando um bom ambiente e nos finais de semana sempre contando com belos shows de música ao vivo, localizado no coração de Copacabana.

 

kshowvirtus108Divulgação

 

kshowvirtus109Divulgação

 

Com preços acessíveis, a casa se destaca pela qualidade de sua excelente pizza e as saborosas sopas de caldo verde e frutos do mar. O simpático restaurante, que fica na esquina com a rua Souza Lima, no Posto Seis, para os dias menos frios tem também toldos e inúmeras mesas na calçada da Av. Atlântica e se destaca pela assiduidade de seus frequentadores.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5