'Um Tributo A Nöel Rosa' acontece no Rio -->

'Um Tributo A Nöel Rosa' acontece no Rio

50 Anos - Um Passeio Musical Pela História de Nöel Rosa terá lugar no Teatro Ipanema.

O trabalho minucioso na escolha do repertório pretende fazer uma viagem musical com releitura contemporânea das canções, pela vida e obra de Noël de Medeiros Rosa. Sambista autodidata, cantor, compositor, bandolinista, violonista, e um dos maiores artistas no cenário da música brasileira, nascido em 4 de maio de 1910, no bairro de Vila Isabel no Rio de janeiro.

Clique aqui

No curto período de 1930 a 1937, compôs mais de 300 canções, sambas e marchinhas, algumas em parceria com​ Braguinha, Lamartine Babo, Ismael Silva, Alvinho, Almirante e Henrique Brito, ​incluindo os sucessos “​Com Que Roupa,” "Conversa de Botequim", “Gago Apaixonado”, "Feitiço da Vila" e "Fita Amarela". Noël faleceu aos 26 anos, depois de ter voltado à boemia, achando-se curado da tuberculose.

Conhecido como “O Poeta da Vila” Noël Rosa foi homenageado em livros, músicas, peças teatrais, e pela Escola de Samba Vila Isabel, com o enredo “A presença do Poeta da Vila”, autoria do cantor e compositor Martinho da Vila. ​Por meio de suas belas letras, ricas melodias e criatividade, Noël tinha o dom de contar as tragédias de sua vida conturbada, com um senso de humor característico.

Na interpretação de Karlo Muniz e sua banda, mostraremos ao público seu diferencial, nos arranjos de músicos experientes e amantes de Noël, a história desse artista que se tornou célebre, por fazer a união do samba do morro com o asfalto.   

 

Integram a banda os músicos:



 
Participações especiais:

 




Apoios: Loja Drast, Atelier Baú de Panos, Jornal Posto 6, Bar Belmonte, #teatroipanema50anos
Produção: Monica Araujo e Mauricio Borioni   
Direção Musical: Sergio Silva

Serviço:
'Um Tributo A Nöel Rosa'
50 Anos - Um Passeio Musical Pela História de Nöel Rosa
Ingresso:  60 reais inteira e 30 meia (Morador do Rio paga meia)
Vendas na bilheteria do teatro com abertura 1 hora antes do show, tel.: 2267-3750
e online pela Sympla https://www.sympla.com.br/um-tributo-a-noel-rosa__376873

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5