Watusi apresenta o show 'Eu, Watusi!', 09/10, no Imperator, RJ -->

Watusi apresenta o show 'Eu, Watusi!', 09/10, no Imperator, RJ

A Diva do Moulin Rouge se apresentou com mestres como Gene kelly e Ginger Rogers.

Show "Eu, Watusi!!!"

"Recomeçar é para os fortes". É com esta frase que a cantora Watusi define sua volta aos palcos do Rio de Janeiro e do Brasil.

Watusi começou sua carreira apresentando-se em um programa da TV Globo no final dos anos 60, como caloura, mas gostaram tanto de sua voz que acabou entrando como convidada especial.

Clique aqui

Convidada para ser estrela principal da casa de shows de maior sucesso da Europa, "Moulin Rouge"/Paris, onde ficou por 4 anos. Foi a artista mais bem paga da Europa nessa época e a única a ter seu nome em um letreiro na fachada da casa.

Aclamada pelo público  atraía para a platéia muitos famosos, como  Silvester Stallone, Raquel Welch e Yves Montand; chegando a dividir o palco com Gene Kelly e Ginger Rogers. Naquela época, o Diário de Barcelona noticiou: "Se Watusi não existisse, teríamos de inventá-la". Foi citada na Revista Paris Match como o mais jovem talento negro surgido nos últimos tempos em solo francês.

De volta ao Brasil, estrelou o Show Golden Rio com Grande Otelo, no Scala, elevando ainda mais sua brilhante carreira. Participou do show de abertura da TV Manchete, em 1983, teve uma música na trilha da novela "Sonho Meu" da TV Globo em 1993 e fez uma participação especial na minissérie "A, E, I, O Urca" .

Com um grande destaque internacional, não esqueceu sua essência e alma brasileira.


Serviços:
'Eu, Watusi!'
Local: Imperator
Endereço: R. Dias da Cruz, 170 - Méier, Rio de Janeiro - RJ, 20720-012
Dia: 09/10/2019
Horário: 16:00HS
Valor: 50,00 REAIS INTEIRA E 25,00 REAIS MEIA ENTRADA.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5