Jorge Vercillo apresenta o show "Final Feliz" na véspera do dia dos namorados, no Qualistage, no Rio de Janeiro -->

Jorge Vercillo apresenta o show "Final Feliz" na véspera do dia dos namorados, no Qualistage, no Rio de Janeiro

Show, que acontecerá no dia 11, inspirará os namorados ao som romântico embalado por letras apaixonantes do cantor

O Dia dos Namorados não pode passar sem um show romântico, diverso e cheio de sucessos, e é isso que Jorge Vercillo leva ao Qualistage no dia 11 de junho, comemorando antecipadamente a data.

 

Clique aqui

No embalo do sucesso dos seus vários clássicos, como o hit "Final Feliz", que voltou à TV, o artista apresenta um show que une momentos intimistas e dinâmicas grandiosas com sua banda.

 

 

No retorno da sociedade a um novo normal, o novo roteiro vai atender tanto ao público que saboreia a intimidade de um voz e violão ou à capela de uma música pedida na hora por alguém da plateia (é bom se sentar perto do palco!), quanto o vigor dos arranjos com sua versátil banda, que une músicos experientes como Cláudio Infante na bateria, André Neiva no contrabaixo e Misael da Hora nos teclados, como jovens músicos de uma nova geração, como Vini Vercillo, que tem trazido muitas novidades de sonoridade e tendência aos arranjos do pai.

 

https://www.youtube.com/watch?v=hyHrtxHXf8E
hyHrtxHXf8E

 

 

"Eu tenho sido tantas vezes socorrido no meu emocional e psicológico pela música... a música vem me salvando e elevando meu padrão vibratório no meio de tanta notícia ruim... com isso fico pensando na necessidade do povo ter acesso à cultura para tratar sua saúde emocional também. Acho que será de grande importância artistas se apresentarem em projetos seguros com distanciamento necessário e uso das máscaras, no entanto sem deixar faltar arte e música para as pessoas em locais abertos ou teatros com assentos marcados. A vacina vai nos imunizar sim, mas a música e a arte vão sempre ajudar muito a todos a vivermos mais equilibrados e prontos para a construção de um novo tempo..."

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=QBMjvGjKnAc
QBMjvGjKnAc

 

O repertório do espetáculo traz sucessos de todas as fases da carreira de Vercillo, como 'Ela Une Todas as Coisas', 'Final Feliz', 'Monalisa', 'Talismã sem Par', "Melhor Lugar" e muito mais.

 

 

 

JORGE VERCILLO

 

Jorge Luiz Sant´anna Vercillo, ou simplesmente Jorge Vercillo, celebra 25 anos de carreira, 15 álbuns, prêmios, e sucessos que conquistaram milhões de brasileiros. O cantor, compositor, e músico carioca tem emplacado sucessivos hits nacionais nas rádios e nas trilhas sonoras de novela desde os anos 90.

 

 

Sua identidade musical imprime uma sonoridade muito própria e versátil. Vercillo é hábil na feitura de variados gêneros: MPB, Bossa Nova, Jazz, Samba e Pop. Apaixonado por ficção científica e ufologia, Jorge Vercillo dedica parte do seu tempo para a causa ambiental, e junto com amigos tem a iniciativa de recolher resíduos espalhados nas lagoas, rios e praias por onde passa.

 

 

SERVIÇO:
JORGE VERCILLO - TURNÊ FINAL FELIZ// ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS
Data: 11 de junho de 2022 (sábado)
Início do evento: 20h30
Preço: a partir de R$ 100,00
Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ)
Ingressos: https://qualistage.com.br/eventim/7/jorge-vercillo
Classificação etária: 18 anos - Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
18 anos: faixa etária
Informações: https://qualistage.com.br/
O espaço possui acessibilidade
A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5