A diva é acompanhada pelo músico Marcelo Caldi.

ravenlepowell

De: Luiz Carlos Lourenço, Fotos de Daniel Marques

 

     Desde o mês de janeiro, com a estréia do show de Jerry Adriani, as tardes de Copacabana ganharam um presente para o início de 2016 da Sala Municipal Baden Powell, equipamento cultural da Secretaria Municipal de Cultura. Aliás, vários presentes: shows com artistas de renome cantando sucessos de carreira ou homenageando outros astros da nossa música. O projeto levou o nome de “Tardes Musicais”: uma ou duas quartas-feiras por mês, sempre no horário das 16h30m.

 

    

     O projeto estreou com casa lotada em janeiro com o Jerry Adriani. E nessa quarta-feira, 17, a cantora Soraya Ravenle e o pianista e acordeonista Marcelo Caldi voltaram a repetir o sucesso do projeto, apresentando belas canções de Dolores Duran, Lupicínio Rodrigues e de outros compositores inesquecíveis.

 

    

     De John Lennon a Luiz Gonzaga, passando pelo compositor cubano Silvio Rodriguez, além de Lupicínio Rodrigues, Chico Buarque e outras surpresas, o duo inovou no repertório, em busca de uma sonoridade particular e contemporânea, resultado de múltiplas influências e precisou voltar para o bis, interpretando canções eternas de Dolores Duran.

 

    

     Em março, na primeira quarta-feira do mês, dia 2, será a vez da apresentação da cantora Leny Andrade e os ingressos para o espetáculo único já foram colocados à venda na bilheteria do teatro.


Rumo ao Sucesso

     Os produtores Fernanda Santos e Flávio Loureiro levaram para a Zona Sul essa ideia, com base na experiência bem sucedida na casa de espetáculos Imperator – Centro cultural João Nogueira, na Zona Norte, com o projeto Quartas Brasileiras. “Optamos por esse horário, pois a cidade ainda tem sol, é mais seguro para o público e ainda dá tempo de os fãs chegarem em casa para assistirem às novelas e aos jornais locais ou mesmo passearem pela orla da praia do bairro. Durante o ano de 2015, o projeto no Imperator teve sessões esgotadas e até mesmo uma segunda sessão com lotação também esgotada, no mesmo dia.”

 

    

     Os produtores, artistas e a Secretaria Municipal de Cultura esperam que o sucesso seja o mesmo para as apresentações na Sala Baden Powell, criando um novo hábito do carioca na Zona Sul, como foi o saudoso projeto Seis e Meia, no Teatro João Caetano.

 


Serviço
Avenida Nossa Senhora de Copacabana 360 – Copacabana
Telefone: (21) 2255-1067
Horário: 16h30
Classificação Etária: Livre
Ingressos (somente dinheiro): R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada conforme Lei)
Horário de bilheteria: de quarta a domingo, das 14h às 18h
Capacidade da sala: 500 lugares

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

January 2018
Mo Tu We Th Fr Sa Su
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 1 2 3 4
Chalezinho_300x250