"Passa Lá Em Casa" terá apresentações gratuitas em São Paulo -->

"Passa Lá Em Casa" terá apresentações gratuitas em São Paulo

A mostra de Teatro em Residências do Paraisópolis será nos dias 03 e 10 de abril, no CEU Paraisópolis.

passalaemcasa

Fotos: Divulgação

Clique aqui

 

     Contemplada pelo PROAC Festivais de Artes I, a Mostra de teatro em residências do Paraisópolis é idealizada pelas companhias: Cia Em Cena Ser, Companhia Teatral Paraisópolis e Grupo Nós Mosaico. São realizadas apresentações de peças curtas em residências de Paraisópolis, para moradores e seus convidados.

     O público local das artes cênicas realizará um intercâmbio entre artistas de teatro do bairro e de outras regiões da cidade, amadores e profissionais, proporcionando uma troca de experiências artísticas e humanas.

     São 16 espetáculos, 32 casas participantes e um total de 48 apresentações, incluindo uma finalização no CEU Paraisópolis. Cada peça é apresentada em duas casas, além de participar do encontro no CEU. Entre os espetáculos terão peças curtas, esquetes de palhaço, contação de histórias e intervenções.

     A mostra acontece sempre aos domingos, o período de realização é de 14 de fevereiro à 20 de março nas casas. E no CEU, com todas as apresentações são abertas ao público, nos dias 3 e 10 de abril, das 15h às 19h30.

 

passalaemcasa2

 

Serviço
Local: CEU Paraisópolis, Rua Doutor José Augusto De Souza E Silva, s/n - Jardim Parque Morumbi.
Data: 03/04 até 10/04 (Domingo 15h às 19h30)
Informações: 3501 5660
Ingressos: Gratuito
Classificação: Livre

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy