A peça Memórias (Não) Inventadas tem temporada prorrogada em São Paulo -->

A peça Memórias (Não) Inventadas tem temporada prorrogada em São Paulo

Memórias (Não) Inventadas está em cartaz no Viga Espaço Cênico, com Fernanda Viacava, Lara Hassum, Mateus Monteiro e direção de André Garolli. A temporada da peça foi prorrogada até o dia 10 de maio.

memoriasnao

Divulgação

Clique aqui

     Memórias (Não) Inventadas está em cartaz no Viga Espaço Cênico, com Fernanda Viacava, Lara Hassum, Mateus Monteiro e direção de André Garolli. A temporada da peça foi prorrogada até o dia 10 de maio.

     Tendo como fio condutor a peça curta Lembranças de Bertha, o texto foi expandido ao assimilar fragmentos de contos e de outras peças do autor, que ora aprofundam a vida das personagens e ora revelam o ponto de vista dos atores narradores sobre a peça.

     Mostrar a realidade não é a função do teatro na perspectiva artaudiana, pois a realidade cotidiana e direta não se expõe nos palcos. Tennessee Williams apresenta um teatro consoante com esta teoria, pois a exposição de suas personagens e ambiente não constitui uma mimese da realidade, mas, uma problematização da mesma por meio da observação e trabalho de elaboração do autor. A pesquisa dramatúrgica realizada pelo grupo se apoia na memória como mote para retratar as contradições e angústias dos personagens, propondo uma resposta artística singular à obra de um dos mais importantes dramaturgos do século XX.

     No pequeno quarto de um bordel decadente, Bertha enfrenta um dia decisivo: por conta de sua saúde debilitada ela não pode mais atender seus clientes e se vê obrigada a desocupar o lugar. Entre memórias e alucinações, vem à tona sua tentativa fracassada de se apegar a falsas esperanças num caminho que parece sem volta.

Ficha Técnica
Texto: Fernanda Viacava, Lara Hassum e Mateus Monteiro, inspirado na obra de Tennessee Williams.
Direção: André Garolli
Elenco: Fernanda Viacava, Lara Hassum e Mateus Monteiro
Produção: Fabio Camara
Preparação corporal: Vann Porath
Cenário: Kléber Montanheiro
Iluminação: Rodrigo Oliveira
Assessoria de Imprensa: Fabio Camara

Serviço
Local: Viga Espaço Cênico (Rua Capote Valente, 1323 – Sumaré), Sala Piscina, 40 lugares.
Data: 29/02 até 10/05 (Segunda e Terça 21h).
Informações: 3801 1843
Ingressos: R$ 30,00
Duração: 60 min
Classificação: 14 anos

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5