Bruna Marquezine e Letícia Almeida prestigiam elenco da malhação no Teatro -->

Bruna Marquezine e Letícia Almeida prestigiam elenco da malhação no Teatro

"Jovem estudante procura" está em cartaz no Grandes Atores, na Barra, Rio de Janeiro.

estudanteprocura25

Leticia Almeida, Amanda de Godoi e Bruna Marquenzine (Foto: Tatianna Trinxet)

Clique aqui

 

As atrizes Leticia Almeida e Bruna Marquezine foram prestigiar a estreia da comédia "Jovem Estudante Procura", estrelada pelo elenco de Malhação. A peça fica em cartaz todos os domingos, 18h30, Teatro Grandes Atores, na Barra da Tijuca, até o dia 31 de julho.

 

estudanteprocura24Amanda de Godoi, Vittor Novello, Francisco Vitti, Paulo Herbrom e Valentina Herszage
(Foto: Cristina Granato)

 

Imagine você ter de alugar os quartos do seu apartamento para pessoas que você nunca viu para ajudar a pagar as despesas de casa? Esse é o ponto de partida da comédia adolescente de João Brandão (Prêmio Coca Cola em 1999). Com direção de Isabella Secchin, a montagem alia emoção e humor para retratar a inserção dos jovens no universo adulto. A peça apresenta as transformações inevitáveis para a maturidade, em que a entrada no mercado de trabalho, as conquistas e decepções amorosas, ajudam a lapidar a personalidade ainda em formação.

 

estudanteprocura23Joana Cardoso e Vitor Figueiredo (Foto: Cristina Granato)

 

A história se passa no apartamento de classe média, de Clara, personagem vivida por Valentina Herszage (atriz premiada pelo filme "Mate me Por Favor" no Festival de Veneza, Festival do Rio e Festival Janela Internacional de Cinema do Recife), que se vê obrigada a alugar os quartos do apartamento em que mora como única forma de sobrevivência, após a morte do pai. A partir de um anúncio, cinco jovens vão morar juntos pela primeira vez. Os novos inquilinos chegam com histórias de vida e estilos bem diferentes. Como se não bastassem essas diferenças pessoais, eles se veem em apuros quando recebem a cobrança de uma dívida do apartamento. Nesse momento, acabam descobrindo valores essenciais como a amizade, o respeito e a união.

 

estudanteprocura22Nicolas Prattes e Livian Aragão  (Foto: Cristina Granato)

 

Além de Valentina, o elenco é formado por mais quatro jovens que se destacam na nova geração de atores da TV Globo. Amanda de Godói (Maria da Penha), Francisco Vitti (Gabriel), Paulo Hebrom (Oso) e Vitor Novello ( Salvador), todos no ar com a novela Malhação Seu lugar no mundo, completam o time e dão vida aos arquétipos tão comuns e tão complexos dessa geração.

 

estudanteprocura2Bruno Montalone, Brenno Leone, Giulian Costa e Pâmela Tomé (Foto: Cristina Granato)

 

Usando uma trilha musical que mescla os hits contemporâneos aos das décadas de 60/70, revelamos que o ritual dessa passagem não se modifica. A moda muda, a tecnologia inunda nossas vidas, mas os medos e as descobertas continuam as mesmas.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5