A Cia "Cara Lavada" participa do Festival Rio In Cena, dia 18 -->

A Cia "Cara Lavada" participa do Festival Rio In Cena, dia 18

Dois espetáculos da Cia serão apresentados no mesmo dia do Festival.

cararioincena

Divulgação

Clique aqui

 

Coroando a temporada de grande sucesso em Copacabana no Teatro Princesa Isabel, a Cia "Cara Lavada" foi selecionada para apresentar dois espetáculos no Festival Rio in cena, no Teatro dos Grandes atores, na Barra. Será no dia 18 de Junho, às 16h e às 18h. Nos horários respectivos, os espetáculos "A Aventura dos Pigs Na Floresta Encantada" e "Doidas por Eles" serão apresentados. Ingressos antecipados já estão à venda a preços promocionais com os atores e a produção da Cia "Cara Lavada".

 

pigs2
Divulgação

 

SINOPSE: A Aventura dos Pigs na Floresta Encantada - O Musical trata-se de uma aventura ecológica direcionada especialmente ao público infantil e se passa em uma floresta encantada cheia de mistérios. Tendo como seus protagonistas os membros mais novos da família Pig. Há muita música e coreografia, abordando de forma suave temas, como: Preservação da Natureza, respeito mútuo, inveja, vaidade, altruísmo e amizade. O espetáculo é educativo e divertido, levando a todos a reflexão sobre diversidade, construção de relacionamentos e de um mundo melhor, com um final mágico e surpreendente.

 

zelasvoltaram
Divulgação

 

SINOPSE: Doidas por Eles é a história de três mulheres infelizes, abandonadas e enganadas por seus parceiros que resolvem dar uma virada radical em suas vidas e decidem ficar famosas da maneira mais “fácil” possível. Influenciadas pela mídia do culto ao corpo e a cobrança de padrões de valores físicos, sem nunca deixar de lado a competição feminina entre elas, protagonizam várias situações engraçadas e inusitadas no intuito de se transformarem em celebridades, se tornarem alvo dos desejos masculinos e se vingarem dos parceiros, mostrando que são poderosas e, através da gravação de um videoclipe, alcançar o sucesso.    

Também Adquira os ingressos pelo E-mail e telefones abaixo:
Contatos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
981317137/3579 8486

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy