"As Loucuras que as Mulheres Fazem" estreia em São Paulo -->

"As Loucuras que as Mulheres Fazem" estreia em São Paulo

"As Loucuras que as Mulheres Fazem", de Luciana Guerra Malta, tem direção de Dan Rosseto. A peça estrelada pelos atores Fabio Rhoden e Lidi Lisboa (atualmente no ar na novela Escrava Mãe, da Record) fará 03 apresentações no Teatro Aspro em Osasco nos dias 24, 25 e 26 de junho. Há uma promoção que, quem levar um agasalho, paga somente metade do valor do ingresso.

asloucurasademir

Foto: Ademir dos Anjos

Clique aqui

 

Estreou no dia 17 de junho, na cidade de Palmas, a nova produção das produtoras Applauzo e Lugibi (Manual para Dias Chuvosos, Antes de Tudo, Diga que Você já me Esqueceu) a comédia romântica As Loucuras que as Mulheres fazem, estrelada pelos atores Fabio Rhoden e Lidi Lisboa. O espetáculo fará turnê pelo Brasil até o fim deste ano e, no início de 2017, começa uma temporada em São Paulo.

A peça escrita por Luciana Guerra Malta, com direção de Dan Rosseto, conta a história de Luiza e Fábio, um jovem casal em crise conjugal. Sem filhos e com carreiras independentes e diversas (ela, professora de faculdade; ele, analista de sistemas), decidem viver separados para que ambos entendam os motivos que os fizeram tomar esta decisão repentina.

Assim como Romeu e Julieta, um dos mais famosos casais da literatura, Luiza e Fabio acreditaram que o amor era capaz de mover montanhas, sobreviver diferenças e passar pelas adversidades. No auge da paixão, estas sensações são comuns a todos os amantes. Mas este poderoso sentimento não é suficiente para garantir casamentos bem sucedidos e duradouros. Com o tempo, a rotina revela divergências que vem à tona e que nem sempre o casal está disposto a lidar com os resultados que podem ser catastróficos.

Como conceito de encenação, o diretor Dan Rosseto utilizará recursos de projeção em vídeo com depoimentos reais de atrizes com o tema "As Loucuras Que as Mulheres Fazem", que será exibido nas transições cênicas, ajudando-o na narrativa e melhor compreensão da história pelo público. A cenografia remete-se a um apartamento com aspecto Cult com mobília moderna, sob dois tapetes de iguais tamanhos representando os apartamentos de Luiza e Fabio. Recursos de trilha sonora (romântica), iluminação e adereços cênicos completam e enriquecem a arquitetura tornando a experiência teatral completa e extremamente profissional.

O espetáculo, além de divertir, também provoca reflexão e pretende fazer com que o assunto seja discutido em casa, para que casais que estejam passando por situações semelhantes aos personagens possam resolver ou amenizar sua rotina.


Ficha Técnica:
Texto: Luciana Guerra Malta
Direção: Dan Rosseto
Elenco: Fabio Rhoden e Lidi Lisboa
Produção: Fabio Camara
Luz: André Grecco
Redes Sociais: Rodrigo Bueno
Realização: Apllauzo Produções e Lugibi Produções Artisticas

Serviço:
Local: Teatro Aspro (Rua Joaquim Dias de Oliveira, 22 – Bairro dos Remédios, Osasco), Colégio Nossa Senhora dos Remédios, 485 lugares.
Data: 24, 25 e 26/06 (Sexta e Sábado às 21h e Domingo 19h).
Informações: 3602-8810
Ingressos: R$ 60,00
Duração: 70 min
Classificação: 12 anos

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5