"Hansel & Gretel – A Delicious Musical Comedy" estreia dia 02, em São Paulo -->

"Hansel & Gretel – A Delicious Musical Comedy" estreia dia 02, em São Paulo

"Hansel & Gretel - A Delicious Musical Comedy" estreia dia 02 de julho no Teatro Viradalata. A peça é uma uma adaptação do conto João e Maria, todo falado em inglês.

hanselegretelmusic

Foto: Caio Gallucci

Clique aqui

 

A Cia Paulista de Teatro Bilíngue traz projeto inovador aos palcos de São Paulo com adaptação musical do clássico "João e Maria" 100% em Inglês.

Estreia no dia 02 de julho no Teatro Viradalata a peça teatral "Hansel & Gretel – A Delicious Musical Comedy". O espetáculo, todo em inglês, é uma releitura bem-humorada da tradicional história infantil João e Maria. A iniciativa, inédita em São Paulo e idealizada pela Cia Paulista de Teatro Bilíngue, proporciona ao público uma experiência única de educação e teatro, não apenas para o público infanto-juvenil, mas para toda a família.

A história ganha uma versão com direito a Rainha Má e uma Bruxa frustrada por não saber cozinhar, aventura, suspense e muita emoção, com a moral da história revelando que o amor tudo transforma.

As apresentações ainda contam com entradas e saídas de um cenário itinerante promovendo ambientação da história trazendo um rico entendimento visual do conto.

Figurinos, maquiagem e números de dança compõe o fantástico mundo dos personagens que transitam entre a realidade e a fantasia. Destaque para os diálogos repletos de conteúdos sociais entre humanos e animais, trazendo à tona o amor de irmãos, engajando a coragem infantil, humanizando os olhos do espectador.

A peça traz, de uma forma lúdica, um novo conceito de arte e educação, com o inglês profissional durante todo o espetáculo, gerando um impacto bastante positivo para as crianças.


A Cia Paulista de Teatro Bilíngue (CPTB)
A Companhia Paulista de Teatro Bilíngue (CPTB) nasceu a partir do projeto de Teatro em Inglês desenvolvido pela Produtora Rhode TM desde 2013. A Rhode TM é uma empresa que atua com Treinamentos e Eventos Corporativos, Espetáculos Teatrais, Oficinas de Teatro e Projetos Personalizados usando as artes cênicas com qualidade e criatividade. Atentos à crescente demanda por uma educação e contexto de trabalho que exigem cada vez mais que as pessoas aprendam e desenvolvam a fluência em uma segunda língua, a Rhode TM fugiu do modelo tradicional de ensino de língua estrangeira, trabalhando o teatro como uma ferramenta diferenciada, prazerosa e eficaz no processo de absorção e entendimento de uma mensagem em outro idioma.


Ficha Técnica:
Texto: Irmão Grimm
Adaptação: Danielle Andrade e Liliane Zimermann
Direção e concepção artística: Danielle Andrade
Assistente de direção: Liliane Zimermann
Elenco: Jéssica Alves, Luccas Garcia, Matheus Polimeno, Milton Junior e Viviane Doné.
Cenografia: Thiago Martins
Figurino: Ana Lucia Souza
Iluminação: Pedro Febronio
Sonorização: Lucas Sinelli
Fotos: Caio Gallucci
Assistente de produção: Patricia Teixeira
Produção executiva: Luciane Ortiz
Comunicação visual: VPP London
Assessoria de imprensa: Fabio Camara
Realização: Rhode TM

Serviço:
Hansel & Gretel - A Delicious Musical Comedy
Local: Teatro Viradalata (Rua Apinajés, 1387, Perdizes) -  270 lugares. Acesso PNE, Vallet no local.
Data: 02/07 até 30/07 (Sábado às 18h30).
Informações: 3868 2535
Ingressos: R$ 50,00
Duração: 60 min
Classificação: Livre

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5