Rafael Vitti, Camila Mayrink e Guilherme Hamacek estreiam comédia juvenil -->

Rafael Vitti, Camila Mayrink e Guilherme Hamacek estreiam comédia juvenil

“Sempre Amigos” estreia dia 16 de julho, no Teatro Leblon, RJ. Montagem, que estreou na FITA 2016, concorre ao prêmio de ator revelação para Guilherme Hamacek aborda triângulo amoroso.

fotothiagoadrande2

Foto: Thyago Andrade

Clique aqui

 

A relação de amizade e amor de três jovens é o ponto de partida para a comédia romântica “Sempre Amigos”, que fará curtíssima temporada no Teatro Leblon (Sala Marília Pêra) a partir do dia 16 de julho. O espetáculo fica em cartaz aos sábados às 19h e domingos às 20h até o dia 31 de julho. A peça estrelada pelos jovens talentosos Rafael Vitti, Camila Mayrink e Guilherme Hamacek fez sua estreia nacional na Festa Internacional de Teatro de Angra, onde abocanhou uma indicação ator revelação para Guilherme, além de levar o público adolescente ao delírio.

“Eu nunca entendi porque o teatro jovem era tratado de maneira tão superficial, uma vez que o jovem é sedento por mergulhos e profundidade! O teatro jovem estava entregue a uma espécie de “desfile de famosos”, onde os atores recém-saídos de produtos “teens” de alguma expressão, eram simplesmente jogados no palco com textos de baixa qualidade e sem nenhuma direção teatral. O teatro jovem precisa ser levado a sério, não no sentido de peso, mas no sentido de qualidade! Precisamos dar aos jovens atores bons textos, direção, figurino, cenário. Precisamos do teatro jovem, precisamos do jovem no teatro.”Afirma o diretor Pedro Jones.

Na trama, Daniela (Camila Mayrink) estudante de Psicologia, conhece André (Guilherme Hamacek), que é amigo de infância de Leonardo (Rafael Vitti), que por sua vez é o melhor amigo dela. Desse triângulo amigável, surgem dúvidas comuns dessas relações: Onde está o limite entre amor e amizade? Existe esse limite? E amor sem amizade? E amizade sem amor, existe? São perguntas simples e extremamente complexas que nunca chegaram a uma resposta unanime - e que tampouco pretendemos chegar… pois afinal de contas, nem sempre existe apenas uma resposta!

“Sempre Amigos” é uma peça que fala da amizade dentro do amor e vice-versa. Nesse universo de adolescentes imediatistas e assustados, passeando pelo plano mental do pensamento de cada uma das personagens e ficando nus diante da complexidade racional até para as decisões mais simples e banais - gerando auto boicotes, não ação, estagnação.

Ficha Técnina:
Texto e direção: Pedro Jones
Elenco: Camila Mayrink, Guilherme Hamacek e Rafael Vitti
Assistente de Direção: Daniela Carvalho
Concepção Cênica: Pedro Jones
Foto: Thati Bione
Fotos de Cena: Thyago Andrade
Assessoria de imprensa: Minas de Ideias
Produção Executiva: Leandro Carvalho e Dandara Oliveira
Direção de Produção: Sandro Rabello
Realização: Diga Sim! Produções

 

fotothiagoadrande22Foto: Thyago Andrade

 

Serviço:
Sempre Amigos
Estreia: 16 de julho
Horários: Sábado, 19h e Domingo, 20h
Preço: R$ 60,00 (Inteira)
Duração: 60 min.
Classificação: 10 anos.
Gênero: Comédia romântica
Temporada: De 16 até 31 de julho.
Local: Teatro do Leblon – Sala Marília Pêra
Endereço: Rua Conde de Bernadotte, 26 – Leblon -  Tel: 2529-7700.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5