Eduardo Melo estreia em espetáculo de Marcelo Serrado -->

Eduardo Melo estreia em espetáculo de Marcelo Serrado

O ator está no elenco de "Eles só queriam se apaixonar".

fmello0001

Foto: Rodrigo Soares

Clique aqui

 

Eduardo Melo só tem bons motivos para celebrar sua carreira, após o término da novela "I Love Paraisópolis" (Rede Globo), já emendou na superprodução "Sem Volta", minissérie que será exibida pela Rede Record, e não para por aí, o artista multifacetado está com data marcada para estrear no palco do Imperator, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Edu, como é chamado pelos amigos, está no elenco de "Eles só queriam se apaixonar", obra que marca a estreia do ator Marcelo Serrado como dramaturgo para o público jovem, o espetáculo fala sobre o universo masculino, nele três jovens contam suas experiências e suas perspectivas, além de cantar, tocar violão e interpretar papeis femininos, Eduardo promete arrancar muitas gargalhadas do público.

 

fmello00012Foto: Pedro Murad

 

"Estou muito feliz de participar deste trabalho, admiro demais o Marcelo, ele como ator, autor e diretor. Essa peça é uma adaptação para linguagem jovem do espetáculo "A História dos Amantes", no palco eu vou poder mostrar meu lado musicista também, vamos ter muita música, o repertório vai de Chitãozinho e Xororó a Beatles." Comenta Eduardo Melo que dividirá o palco com os atores Lucas Cotrim e Rafael Canedo.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5