Evelyn Castro, do Porta dos Fundos, estreia musical -->

Evelyn Castro, do Porta dos Fundos, estreia musical

A atriz viverá uma viúva.

fevelyporta

Foto: Vinicius Bertoli

Clique aqui

 

Após destaque nos musicais "Tim Maia" e "Cássia Eller", a bela e talentosa atriz Evelyn Castro, em destaque atualmente também no Porta dos Fundos, viverá a viúva, no musical "O Beijo no Asfalto", de Nelson Rodrigues. O espetáculo estreará dia 30 de setembro, no teatro Nathalia Timberg, na Barra da Tijuca.

"O Beijo no Asfalto" é uma das peças mais bem escritas e engenhosas de Nelson Rodrigues, que se baseou em um fato real ocorrido na época: o repórter Pereira Rego, do jornal O Globo, foi atropelado por um arrasta-sandália (espécie de ônibus antigo) e antes de morrer pediu um beijo para uma jovem que tentava socorrê-lo. A personagem do repórter policial Amado Ribeiro também existiu, e era colega de Nelson na redação do Última Hora. Aliás, Nelson gostava de colocar seus colegas como personagens de suas crônicas.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5