"Conhecendo a Obra" faz 8 anos com homenagem à Naum Alves de Souza -->

"Conhecendo a Obra" faz 8 anos com homenagem à Naum Alves de Souza

O projeto traz Christina Oliveira, Liu Gouveia, Brunna Oliveira e Higor Dantas no elenco.

knatalro

Divulgação: Sol Produções Artísticas

Clique aqui

 

O Projeto "Conhecendo a Obra" de Leitura Encenada começou em 2009, no Clube dos Democráticos e não parou mais. Realizando muitas leituras de sucesso, o objetivo desta iniciativa foi divulgar textos teatrais brasileiros em ciclos, abrindo para debates para se conhecer a rica dramaturgia brasileira e se pensar teatro. O Projeto tem se mantido sem patrocinio e com apoios intermitentes. A importância para o grupo de dar continuidade a esse projeto é a certeza da contribuição que se tem para a divulgação de autores e peças famosas em suas épocas que vão se perdendo na atualidade.

No aniversário de 8 anos do "Conhecendo A Obra", a homenagem será para o eterno Naum Alves de Souza que já foi exibido em um dos primeiros ciclos de leituras do Projeto em 2010 e que se foi este ano. "Estamos lendo uma de suas obras mais sensíveis que fala da solidão, do preconceito, da família e do abandono com pitadas de humor e drama", disse Christina Rodrigues, uma das autoras do Projeto.

Sinopse:

No Natal a Gente Vem te Buscar conta a história de uma solteirona, que se mantem assim pra cuidar dos pais, que é abandonada pela família em um asilo alternando passado e presente a vida dessa família vai se destrinchando com todos seus segredos, problemas e frustrações.

Nosso espaço de apresentação, o Rioprevidencia Cultural faz parte de nossa história nos mantendo em sua programação já há 6 anos todo 3º sábado de cada mês.conclui Christina Rodrigues

Elenco:
Brunna Oliveira
Christina Rodrigues
Higor Dantas
Liu Gouveia

 

knatalro2Divulgação: Sol Produções Artísticas

 

Serviço:
8 anos de "Conhecendo a Obra" - Homenagem à Naum Alves de Souza
Data e horário: 15/10, às 15hs
Local: Rioprevidencia Cultural
Endereço: Av Prof.: Manoel de Abreu 300, Maracanã

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5