Julia Melim estreia "A Hora do Brasil", no Rio, Gratuito -->

Julia Melim estreia "A Hora do Brasil", no Rio, Gratuito

Após 3 meses em cartaz em Nova Iorque, agora Julia estreia no Brasil junto com Claudio Torres Gonzaga e participação especial Tatiana Monteiro, atriz, cantora e bailarina da Broadway.

djuliastandup

Julia Melim, Claudio Torres Gonzaga e Tatiana Monteiro (Divulgação)

Clique aqui

 

O show de comédia e variedades terá apresentação única, no dia 27 de janeiro, e será realizado em parceria com Claudio Torres Gonzaga, do grupo Comédia em Pé, com participação especial de Tatiana Monteiro.

"A Hora do Brasil" é um show de comédia, que reúne muito improviso, stand up, música e temas variados sobre o país e os acontecimentos que estão em alta. Recém chegada de Los Angeles, Julia traz na bagagem algumas piadas elaboradas sobre a cidade maravilhosa. O show estreia no Rio, dia 27 de janeiro, sexta-feira, às 22h, no Lord Jim Pub, em Ipanema.

Temas como o conturbado momento político do Brasil, a violência que assola o Rio, Brasília e demais assuntos relevantes farão parte da apresentação, que será feita em parceria com o roteirista, ator e diretor Claudio Torres Gonzaga, do grupo Comédia em Pé, tendo como convidada especial Tatiana Monteiro, atriz, cantora e bailarina da Broadway.

O stand up teve origem nos Estados Unidos, apartir de um prêmio de audiência que Julia recebeu em um clube de comédia. Falava do estereótipo do brasileiro, da confusão que americanos fazem entre o mexicano e o brasileiro, de imigração, de visto, entre outros. Quando foi para Nova Iorque, o "The Brazilian Hour" - A Hora do Brasil, como foi intitulado, ficou 3 meses em cartaz, em 2014, e sofreu adaptações, ganhando um humor mais ácido.

Após a apresentação no Rio, Julia pretende divertir os paulistas com seu show de humor.

 

djuliastandup2Divulgação

 

Serviço:
A Hora do Brasil, com Julia Melim e Claudio Torres Gonzaga
Participação de Tatiana Monteiro
Local: Lord Jim Pub - Horário: 22h
Rua Paul Redfern, 44 - Ipanema
Gratuito
Telefone: (21) 2249-4881
Classificação: 18 anos
Duração: 60 minutos
Lotação: 100 lugares

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5