'Mogli - O Musical' cumpre temporada no Teatro Bradesco Rio -->

'Mogli - O Musical' cumpre temporada no Teatro Bradesco Rio

Montagem cumpre temporada entre os meses de janeiro e fevereiro no Teatro Bradesco Rio.

dmogli8

Foto: Marcela Dias

Clique aqui

 

Criado por lobos, após ser abandonado na selva, Mogli recebe ajuda dos seus amigos Urso Balú e da pantera Baguera para se defender de Sherikan, o tigre-de-bengala, que detesta os homens. É assim que começa a história do espetáculo “Mogli, O Musical”, que estreia nos palcos do Brasil com o objetivo de tratar temas tão recorrentes hoje em dia: a tolerância, a aceitação e o preconceito. No Rio de Janeiro a temporada acontece no Teatro Bradesco Rio, dias 28 e 29 de janeiro e 04, 05 11 e 12 de fevereiro.

Com direção de Matheus Brito, a peça é inspirada no texto “O Livro da Selva”, do grande autor inglês Rudyard Kipling, que retrata a divertida história deste menino de 12 anos que precisa ser aceito por todos os animais da selva. Mogli e seus amigos saem em uma jornada rumo à aldeia de homens em busca da flor vermelha, a única coisa que pode protegê-lo de Sherikan. Mas, o caminho é longo e apresenta diversos desafios: a trupe terá que passar por um bando de macacos, uma manada de elefantes e um jacaré faminto.

A montagem reúne 10 atores que são embalados por 12 canções originais, além de cinco cenários e 25 figurinos. Tudo para oferecer uma viagem lúdica à selva e às aventuras do menino-lobo. “É um musical infantil que tanto as crianças quanto os pais vão se divertir e entender essa mensagem de amor e tolerância”, conta o diretor Matheus Brito.

 

dmogli3Foto: Marcela Dias

 

Serviço:
Teatro Bradesco Rio - Avenida das Américas, 3900 – loja 160
Shopping VillageMall – Barra da Tijuca
Dias 28 e 29 de janeiro e 04, 05 11 e 12 de fevereiro
Sábados, às 11h30
Domingos, às 15h
Classificação: Livre
Duração: 75min

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5