'Coisas Estranhas Acontecem Nesta Casa' reestreia em São Paulo -->

'Coisas Estranhas Acontecem Nesta Casa' reestreia em São Paulo

O espetáculo 'Coisas Estranhas Acontecem Nesta Casa', de Pablo Diego, reestreia no dia 12 de maio no Teatro João Caetano. A peça tem no elenco Pedro Bosnich, Bruno Sperança, Daniel Aguiar, Deolinda Patrício e Pablo Diego Garcia e direção de Marcio Macena.

scoisasestranhas

Divulgação

Clique aqui

 

Após uma temporada de sucesso em 2016, a comédia Coisas Estranhas Acontecem nesta Casa volta aos palcos para uma nova temporada no Teatro João Caetano, a partir do dia 12 de maio.

A comédia de Pablo Diego tem supervisão artística de Marisa Orth e direção geral de Marcio Macena conta a história de 5 personagens excêntricos presos por uma tempestade e muitos segredos dentro de uma mansão mau assombrada nas colinas de Campos do Jordão. Muitos segredos serão revelados, uma fortuna em dinheiro estará em jogo e coisas estranhas acontecem pela casa.

Fleury, Kleber e Alfredo são três excêntricos, dramáticos e afeminados homens, que moram juntos em um casarão no alto da serra em Campos do Jordão. Tudo poderia ocorrer bem na vida desses personagens não fosse o fato de eles estarem falidos e se odiarem. Fleury é o mais velho e está perdendo a memória, Kleber é alcoólatra, mau humorado, fumante compulsivo e Alfredo - o mais afeminado dos três - é um costureiro sem talento.

Em uma noite Fleury esquece a panela de pressão no fogo e explode o jantar que seria servido para a cliente mais importante de Alfredo, a socialite Marcela Vitanozzi. A encomenda que Marcela fará ao costureiro poderá salvar os três da miséria. Isso faz com que eles se unam para preparar o melhor jantar já servido até hoje. Mas algo misterioso acontece e a socialite acaba falecendo durante o jantar. Desesperados eles resolvem enterrar o corpo no jardim, mas são surpreendidos por uma visita inesperada. Um jornalista misterioso aparece querendo entrevistar a socialite. A confusão estará armada quando os três fizerem de tudo para a defunta parecer viva. Muitos segredos serão revelados, uma fortuna em dinheiro estará em jogo e coisas estranhas acontecem pela casa.

Ficha Técnica:
Texto: Pablo Diego Garcia
Direção: Marcio Macena
Supervisão artística: Marisa Orth
Elenco: Bruno Sperança, Daniel Aguiar, Deolinda Patrício, Pablo Diego Garcia e Pedro Bosnich
Assessoria de imprensa: Fabio Camara

Serviço:
Local: Teatro João Caetano (Rua Borges Lagoa 650, Vila Clementino), 430 lugares. Acesso parcial a deficiente.
Data: 12/05 até 09/06 (Sexta 21h)
Ingressos: R$ 20,00
Informações: (11) 5573 3774
Duração: 80 min
Classificação: 12 anos

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5