'Deus é Humor' estreia 3/6 no Teatro Commune em SP -->

'Deus é Humor' estreia 3/6 no Teatro Commune em SP

'Deus é Humor' une stand up, música e paródia em São Paulo. Idealizado por Newton Cannito, espetáculo interativo busca romper dicotomias a partir do riso. Sábados de 03/06 a 08/07.

zdeusehumorpe

Divulgação

Clique aqui

 

A Deus é Humor é um espetáculo interativo que traz releituras de livros sagrados e números de stand up comedy para confissão de pecados. Com a fé de que o riso pode levar à transcendência, a apresentação, idealizada por Newton Cannito, faz parte de um movimento político e estético que se inspira no tropicalismo para debater o mundo  hoje.

O espetáculo, que tem cerca de 1h30 de duração, conta com momentos como a  "palavra da gozação", seguida de homilia sobre temas como carma, livre-arbítrio e justiça divina. Mas tal como um cabaret, a cada semana há um tema unificador e uma programação diferente. Além das leituras e stand ups também há cantos e paródias espiritualizadas de clássicos do brega nacional com a apresentação ao vivo da banda Marcheiros.  

"É um rito teatral, um espetáculo de louvor à vida. Assim como no tropicalismo buscamos uma síntese de tudo que é diferente e contraditório", explica Cannito. Para o roteirista, a Deus é Humor busca romper as dicotomias que hoje dividem o país e  que paralisam o debate.

A ideia é unir pessoas com pensamentos diferentes, até mesmo opostos, a partir do humor, criando um ambiente de paz e tolerância para discussão de temas relevantes da sociedade brasileira.

Desse modo, questões como machismo, homofobia e racismo são levadas ao palco para transmutação da violência que provocam. "Nós respeitamos todas as religiões, todas as visões de mundo. Não pretendemos converter ninguém, apenas queremos possibilitar novas experiências, ampliando a consciência das pessoas", finaliza.  

As apresentações da Deus é Humor acontecem todos os sábados, até 08 de junho, às 16 horas, no Teatro Commune. A entrada é gratuita, com contribuição espontânea ao final do espetáculo.

Ficha Técnica:
Newton Cannito é escritor e diretor. No cinema dirigiu entre outros, "Magal e os Formigas" e "Jesus no Mundo Maravilha". Como escritor escreveu  "Deus é Humor" e "Choque de Tropicalismo", entre outros.
A banda Marcheiros, composta por sete integrantes, ficou conhecida na internet pelo hit Japonês da Federal. Este ano, o grupo foi bi-campeão do Concurso Nacional de Marchinhas promovida pela Rádio CBN e campeão pelo júri técnico do Festival de Marchinhas de Minas Gerais.

Serviço:
Deus é Humor
Local: Teatro Commune, Rua Consolação 1218, São Paulo
Data: Sábados de 03/06 a 08/07
Horário: 16 horas
Classificação etária: 16 anos
Entrada gratuita, contribuição espontânea.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5