'Supermoça' estreia no Clara Nunes 9/6, no Rio -->

'Supermoça' estreia no Clara Nunes 9/6, no Rio

A peça entrará em cartaz no teatro Clara Nunes, todas as sexta e sábados, a partir do dia 09 de junho.

dsupermoca2017 Foto: Augusto França

 

Clique aqui

Supermoça é a mais nova comédia de Márcio Azevedo, desta vez em voo solo.

Autor de comédias de sucesso, como SARJETA, com Gustavo Mendes, e CORTA  com Dadá Coelho, desta vez Márcio inova levando aos palcos o universo da aviação.

Izabella Van Hecke dá vida a atrapalhada aeromoça PÉROLA. Que completa 25 anos de aviação e finalmente se aposenta, podendo agora retomar o sonho de adolescente, SER ATRIZ.

Pérola junta suas economias destes 25 anos, e aluga um teatro para montar um clássico grego: JOCASTA. Mas louca como é, resolve inovar e arriscar na busca do tão sonhado prêmio Shell, trocando Édipo por Hamlet, e para mostrar todo seu potencial como atriz dramática, Pérola faz sua Jocasta ser paraplégica e com problemas auditivos.

Sem perceber, nossa aeromoça vai se distraindo do seu clássico e acaba contando inúmeras histórias ocorridas dentro dos seus voos, com classe de pessoas que ela mais tem pavor na vida: Os passageiros.

A delícia deste texto, que faz SUPERMOÇA ainda mais divertido, é que todas as histórias contadas sobre o que acontece quando estamos pelos ares são, já que a atriz também exerce a função de comissária, na empresa LATAM, bem como, o produtor do espetáculo Rafael Carretero que há onze anos também trabalha na mesma empresa.

São 60 minutos de pura diversão, revivendo momentos clássicos de um voo, como a demonstração de segurança, o serviço de bebidas e lanches feitos numa aeronave, o famoso Speech em inglês, um "talk show" ao vivo, onde o público poderá tirar dúvidas comuns perguntadas diariamente nos voos.

Tais como:
- De que lado está o sol?
- Com a vida que vocês levam, da pra ter família?
- Vocês dormem?
- Onde fica a linha do Equador?

Também é mostrado os vários tipos de comissários, passageiros, as gafes e situações mais e menos corriqueiras e as diferenças entre a primeira classe, executiva e econômica.

Juntos, Pérola e seus passageiros sentados na plateia do teatro, irão descobrir este fascinante e rico universo da aviação.

Embarque nesta comédia!


Ficha Técnica:
Texto: Márcio Azevedo
Diretor de Producão: Rafael Carretero
Assistente produção: Max Heleno
Cenário: José Carlos Vieira & Jorge Roriz
Figurinos: Natália Suarez
Trilha sonora: Marcio Azevedo
Design gráfico: Gabriela Cima
Iluminação: Anderson Schinaider
Som: Lincoln Batistela
Preparador cênico: Kiko Do Valle
Direção: Marcio Azevedo & Milton filho
Uma realização: 7 Marias produções
Assessoria de imprensa: JC Assessoria de Imprensa/Julyana Caldas

Serviço:
Teatro Clara Nunes – Rua Marques de São Vicente, 52 – Tel:  21-22749696
Temporada: 09/06/17 a 01/07/17
Sextas e Sábados, às 19 h
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Duração: 60 minutos

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy