'Ciclo de Leitura organizado pela Applauzo e Lugibi' acontece dia 17 -->

'Ciclo de Leitura organizado pela Applauzo e Lugibi' acontece dia 17

'A leitura será do texto 'Nunca Fomos tão Feliezes', de Dan Rosseto, que também assina a direção. No elenco estão Amazyles de Almeida, Camila dos Anjos, Diogo Pasquim, Gustavo Trestini e Ricardo Gelli. Após a leitura acontecerá um debate mediado pelo jornalista UOL e crítico da APCA Miguel Arcanjo Prado.

jcicloleiturafabio

Divulgação

Clique aqui

 

No próximo dia 17 de julho a Applauzo e a Lugibi dão o pontapé inicial de sua nova produção, Nunca Fomos tão Felizes, com uma leitura aberta ao público na sede das produtoras. No elenco Amazyles de Almeida, Camila dos Anjos, Diogo Pasquim, Gustavo Trestini e Ricardo Gelli, com texto e direção de Dan Rosseto.

Esse novo espetáculo de Rosseto, acontece em uma noite de inverno de 1962. Nancy fez planos para comemorar o aniversário de casamento durante o jantar; seu marido Charlie sonha com a promoção na concessionária de Billie, um velho lascivo casado com Simone, uma mulher autentica com pensamentos de vanguarda.

Num clima de sedução e permissividade Charlie e Nancy são presos na teia de Billie e Simone. O velho se mostra desde o início seguro a uma persona que consegue tudo o que deseja. Simone, uma mulher à frente de seu tempo, extravasa sua frustração com o cinismo e a ironia de quem manipula cada situação a seu favor.

A verdade se torna algo degradante, após a entrada do subestimado e não convidado Frank. Aos poucos o espectador monta um quebra cabeça psicológico e cruel, observando cair às máscaras sociais assumidas pelas personagens por proteção e medo de expor os sentimentos.

O que era para ser um jantar de celebração transforma-se numa fogueira das vaidades, revelando a perturbadora face de cada um. O espectador, voyer da catástrofe alheia é testemunha dos acontecimentos sem imaginar a triste sentença. Afinal todo mundo oculta a verdade nos assuntos sexuais.


Ficha Técnica:
Texto e direção: Dan Rosseto
Produção e assessoria de imprensa: Fabio Camara
Elenco: Amazyles de Almeida, Camila dos Anjos, Diogo Pasquim, Gustavo Trestini e Ricardo Gelli
Realização: Applauzo e Lugibi

Serviço:
Local: Applauzo e Lugibi (Rua Arujá 118 – Paraíso), 30 lugares.
Data: 17/07 (segunda 20h).
Ingressos: Gratuitos
Informações: (11) 2640 0278
Duração: 90 min
Classificação: 12 anos

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5