'Terapia de Bar' retorna à cena carioca este fim de semana -->

'Terapia de Bar' retorna à cena carioca este fim de semana

"Nossa terapia será dia 30! Este domingo!", convida a produtora e atriz do humorístico, Christina Rodrigues.

jchristerapia2017

Divulgação

Clique aqui

 

Num bar acontece uma série de acontecimentos inusitados e divertidos, onde em seu intervalo abre espaço pra interação do público. Freud e Jung travestidos de garçons, são os mestres de cerimonia desse verdadeiro show de variedades que reúne teatro, música, dança e muita diversão.


O bar é o microcosmos da sociedade. Nele se discute de tudo. Desde relacionamentos até futebol. É a “terapia” do brasileiro que volta cansado do trabalho e para pra tomar uma cervejinha com os amigos e contar suas experiências e aventuras. A ideia de criar a peça Terapia de Bar veio do bar, onde os autores já assistiram toda sorte de acontecimentos. Desde traição como fechamento de contratos, garçons deprimidos, clientes neuróticos e assim por diante.

A terapia de Bar busca retratar esses momentos de forma divertida e lúdica, mas ao mesmo tempo busca discutir as relações humanas e a imprevisibilidade do ser humano. Utilizando-se de teorias de Jung e Freud pra justificar ou anunciar todos os tipos de loucura que podem acontecer num bar onde o espectador também é cliente. A peça é formada por esquetes que acontecem no bar onde o brasileiro faz sua"terapia" no desabafo com o garçom ou com os amigos. Nessa brincadeira alguns garçons assumem Jung ou Freud com frases que interagem com as situações. E o público faz parte desse Bar, podendo comprar e beber sua cerveja ou drinks e petiscar. Com direito a música ao vivo. E espaço para um "open table" onde o expectador pode contar sua piada ou cantar uma música. A proposta é diversão. Mas com um alvo a mais para quem gosta de refletir. Se está na dúvida entre ir ao teatro ou ao bar, Vai pra terapia!


Ficha Técnica:
Texto: Christina Rodrigues e Liu Gouveia
Direção: Christina Rodrigues e Liu Gouveia
Elenco: Brunna Oliveira, Christina Rodrigues, Lourenço Fantinato, Liu Gouveia, Priscila Manso, Sérgio Maranha

 

jchristerapia20172Divulgação

 

Serviço:
'Terapia de Bar'
Local Bronx Lounge
rua Raul Pmpéia 102, Copacabana
Horário Domingo, dia 30/07/17, às 19:00h
Duração 80 minutos
apresentação única  
Genero: Comédia
Classificação indicativa: 14 anos
Ingresso R$ 20,00
Capacidade 100 espectadores
(acesso a cadeirantes)
Informaçãoes: 21 993970574
            whatsup 969911912

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5