'Show Comédia Stand Up' acontece em São Paulo -->

'Show Comédia Stand Up' acontece em São Paulo

Com seis anos de história, apresentação de Marcelo di Morais, agora está no Teatro Jaraguá (Rua Martins Fontes,71 - BELA VISTA SP).

kflyerdimoraes

Divulgação

Clique aqui

 

O 'Comédia Stand Up', uma das apresentações de stand up comedy mais conhecidas da capital paulista, está em seu sexto ano ininterrupto em cartaz. O show do humorista Marcelo Di Morais agora faz parte da programação do Teatro Jaraguá, localizado no centro de São Paulo.

O show é uma apresentação de stand up comedy contemporânea em que o humorista Marcelo di Morais não conta anedotas conhecidas, mas, sim, conversa sobre as mais diversas situações. Cada show recebe convidados diferentes e, durante cerca de 70 minutos, Di Morais e o humorista convidado fazem observações irônicas e divertidas sobre qualquer assunto pessoal ou mesmo do dia-a-dia das pessoas.

Os temas das apresentações são atualizados com notícias e acontecimentos da semana em que ele se realiza, sempre abordando com muito humor as histórias que fazem parte da vida do cidadão. Segundo Marcelo, a apresentação tem como missão proporcionar ao público uma reflexão com o cotidiano e as manias da nossa sociedade. - "São 70 minutos de riso", garante.

O show também chama atenção do público por seguir fielmente a tradição do gênero Stand Up Comedy, onde tudo é realizado sem maquiagem e personagens e por permitir que cada convidado possa expressar seus estilos de humor e suas experiências livremente.

"Este é um projeto do qual tenho muito orgulho, enaltecer o Stand Up Comedy, que é um gênero que eu gosto e ainda me reunir com tantos outros humoristas talentosos é uma experiência incrivel. Estou muito feliz com esta mudança de ares e agora quero consagrar o público neste teatro também", contou Marcelo.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5