Escândalo no subúrbio carioca! A fera do Andaraí ataca novamente! -->

Escândalo no subúrbio carioca! A fera do Andaraí ataca novamente!

Leitura dramática de 'A Fera' será realizada no dia 05, no Teatro Augusta, em São Paulo.

pvitodrama

Divulgação

Clique aqui

 

O texto teatral “A Fera” será o segundo a ser lido no Projeto “Cena 10”. O texto foi escrito e dirigido por VITOR DE OLIVEIRA, roteirista de “O astro”, “I Love Paraisópolis” e da versão internacional de “Tieta”, adaptada para o México. No teatro, o autor está em cartaz com “Bruta Flor” desde novembro do ano passado.

Rio de Janeiro. Anos 50. NORMA, uma pacata e romântica dona de casa, insatisfeita pela falta de atenção do marido, o distraído NESTOR, tem sua rotina alterada ao receber uma carta de conteúdo erótico assinada por um tarado que se intitula “A Fera do Andaraí”. Essa carta vai mexer com toda família. A filha DAISY acha que a carta foi escrita pra ela, causando os ciúmes do namorado JOHNNY. Norma desconfia do peixeiro sedutor CALISTO e acaba entrando em parafusos com os conselhos distintos do conservador PADRE TOTONHO e da prima despudorada MARLENE, que povoa as fantasias do inocente JÚNIOR, filho de Norma. A confusão se completa quando Nestor descobre a carta e decide ir à caça da tal fera. Todos estes personagens reunidos numa comédia romântica que discute amor, casamento, religião, feminismo e conservadorismo numa época marcada pela hipocrisia, mas também por paixões exacerbadas.

 

Elenco de feras do teatro, da TV e da música!

O elenco de “A fera do Andaraí” é um capítulo à parte. MARTHA MEOLA e MAURÍCIO MACHADO dão vida ao casal protagonista, Norma e Nestor. Maurício, consagrado ator no teatro, viveu recentemente o deputado Arlindo Nacib na novela “A lei do amor”. Já Martha Meola, atriz de filmes como “O palhaço” e “O cheiro do ralo”, esteve recentemente em “Verdades Secretas”, como Silvia e se prepara para uma participação especial em “Tempo de Amar”, nova novela das seis.
GUILHERME CHELUCCI é outro nome que abrilhanta o elenco. O ator fez par romântico com Grace Gianoukas em “Haja Coração”, no papel de Tarzan, vai viver o peixeiro Calisto, conquistador e bonitão que mexe com as mulheres do Andaraí.
LETÍCIA CANNAVALE, que atuou recentemente no espetáculo “Até o final da noite” com Ângela Vieira e participou da novela “Sangue Bom”, dá vida à sensual Marlene, professora de Francês que ensina aos alunos bem mais do que o idioma.
Ícone da cena musical dos anos 80, MARKINHOS MOURA vai mostrar uma faceta pouco conhecida do público, a de ator. Ele dará vida ao conservador Padre Totonho, que zela pela moral e bons costumes das famílias do bairro e vive em pé de guerra com Marlene.
Os jovens e talentosos atores TIAGO PESSOA (Três formas de amar), FÉLIX GRAÇA (Retratos e Canções) e ANNY HIPÓLITO (Cinderela Pervertida) completam o elenco.
A leitura dramática de “A FERA” será realizada no dia 05 de setembro (terça-feira), no Teatro Augusta, às 19:30. A entrada é franca, mas pede-se ao público que leve 1 kg de alimento não-perecível a ser doado a uma instituição de caridade.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5