Totalmente dublada, "Le Circo de La Drag", que fez temporada de sucesso na Casa de Baco, recebe um convidado especial a cada apresentação. O espetáculo foi convidado a abrir o show de Julia Vargas, no Teatro Rival, dia 09 de setembro.

randrechaconlecircus

Divulgação

 

"Nonsense é a arte de ficar, voluntariamente, de cabeça para baixo e, dessa forma, observar o mundo ao contrário" - Robert Benayoun.

"Le Circo de la Drag" surge como uma necessidade irreprimível de falar do nosso mundo em termos ricos de diversão e crítica. Com uma liberdade brincalhona, a "trupe" se desafia a fazer uma recriação burlesca de diversos modelos determinados, colocando uma lente de aumento nas fragilidades e inconsistências dos originais.

O espetáculo é filho da sátira e primo da metáfora, mas, acima de tudo, é um modo de se fazer ironia. Na receita: uma fatia de delicadeza, muitas doses de crítica e uma pitada de crueldade. É deboche. É escracho. É sempre – sempre – cair do salto e não se levar a sério. Afinal, nada mais cafona do que se levar a sério.

Usando unicamente a linguagem da dublagem, o grupo cria diversos números que tem em sua origem a observação do comportamento urbano e a denúncia dos absurdos cotidianos aos quais somos submetidos dia após dia.

Concepção e direção geral de Juracy de Oliveira, que também estará no elenco.

A Coprodução ficou a cargo da Emú Produções, idealizadora de projetos expressivos na cena cultural carioca, como o Grupo Emú e seu espetáculo "Mercedes", resultado de pesquisa dos movimentos criados pela consagrada bailarina Mercedes Baptista, primeira bailarina negra do corpo de baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Coproduziu também a peça "Alguém acaba de morrer lá fora", de Jô Bilac e o lançamento do CD Viamão, de Sergio Pererê, no Rio.

"Olha, eu vou dizer uma coisa muito séria pra vocês: a maior sabedoria que um homem pode alcançar é rir de si mesmo" Mauro Rasi.


Ficha Técnica:
Concepção e Direção Geral: Juracy de Oliveira
Elenco: Juracy de Oliveira, Leonardo Paixão, Mateus Muniz e Vanessa Garcia
Dramaturgia: Natália Régia
Iluminação: Fernanda Mantovani
Assistente de Iluminação: Natally do Ó
Orientação Vocal: João Lops
Consultoria de Figurino: Luiza Fardin
Visagismo: Anderson Milfont
Assessoria de Imprensa: Duetto Comunicação
Design Gráfico: Thiago Carvalho
Registro Visual: Ronaldo Soares
Direção de Produção: Leonardo Paixão
Coprodução: EMU Produções
Assistência de Produção: Fernanda Báfica
Idealização: Juracy de Oliveira
Criação e Realização: Le Circo de La Drag

Serviços:
Sede das Cias
Escadaria Selarón - Lapa
Temporada de 15 de setembro a 02 de outubro
De sexta a segunda – às 20:00
Duração: 60 minutos
Classificação: 18 anos
Lotação: 60 lugares
Gênero: comédia
Valores: R$ 30,00 (inteira)
Horário da bilheteria de 18h00min as 20:00. Não aceitamos cartões.

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Chalezinho_300x250