O espetáculo "Enquanto as Crianças Dormem", com trilha original do compositor Fred Silveira reestreiou no dia 15 de setembro para uma curta temporada no Teatro Viradalata. Fred conhecido por atuar em diversos musicais e por fazer diversos trabalhos no ramo da dublagem, vem ganhando o mercado de trilha sonora original.

renquantodormem

Divulgação

 

Fred Silveira é um ator e cantor renomado do teatro musical brasileiro, além de compositor. Responsável por trilhas sonoras como a do filme "Doce de Coco" (2010), dirigido por Allan Deberton e da peça  "Enquanto as Crianças Dormem", com direção de Dan Rosseto e realização Applauzo Produções e Lugibi Produções Artísticas.

Após uma bem sucedida temporada de dois meses no Teatro Aliança Francesa, o espetáculo "Enquanto as Crianças Dormem", reestreiou no dia 15 de setembro para uma curta temporada no Teatro Viradalata. As sessões acontecem sempre as sextas, às 21h, com ingressos de R$ 50 e R$ 25 (meia).

O mundo mágico dos musicais da Broadway cai por terra no antimusical tragicômico que tem trilha original, compostas por Fred Silveira. O espetáculo conta a história de Kelly, atendente de uma rede fast food que sonha em ser atriz de grandes musicais em Nova York e para isso entra em um esquema de tráfico de drogas. O diretor Dan Rosseto usa a fórmula dos musicais para questionar o que o ser humano é capaz de fazer para realizar seus sonhos, revertendo o modelo para discutir temas pesados como violência sexual, abuso psicológico e tráfico de drogas.

O elenco além das atrizes Carol Hubner e Carolina Stofella, conta com os atores Diogo Pasquim, Guilherme Araújo, Haroldo Miklos, Juan Manuel Tellategui, Roque Greco e Samuel Carrasco.


Serviço:
"Enquanto as Crianças Dormem"
Onde: Teatro Viaradalata - Rua Apinajés, 1387 – Sumaré. 241 lugares (Estacionamento conveniado em frente)
Quando: Até 27/10 - Sextas-feiras às 21h

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Chalezinho_300x250