'É Como Diz O Ditado...' estará em cartaz em São Paulo -->

'É Como Diz O Ditado...' estará em cartaz em São Paulo

O espetáculo fará 02 apresentações nos dias 16 e 17 de dezembro, no Teatro Dr. Botica.

ucomodizcamara

Divulgação

Clique aqui

 

Isabel e Joaquim são um casal de circenses. Ela, a mulher barbada e cigana. Ele, o versátil palhaço Coriza. Os dois, antigos artistas do grandioso Circo Vital. Um dia depois do casamento, por uma falha, o casal acorda e o circo não está mais lá. Abandonados, os dois descobrirão uma nova forma de viver com muita criatividade.

A narrativa passeia pelos ditados populares, tão presentes no nosso dia-a-dia, mas que muitas vezes nós nem nos damos conta de como eles resumem nossas situações mais corriqueiras. Assim, entrando numa saga repleta de aventura e emoção, os dois personagens vão nos mostrando suas histórias com muito humor, fazendo com que o público se identifique logo de cara.

A concepção de cenário e sonoplastia também tem a cara do artista popular, aquele que vive no improviso. Com uma cortina pendurada num varal, e alguns e adereços, a cigana e o palhaço conseguem expandir os limites da imaginação, gerando interesse aos olhos dos pequenos. A direção também traz a criatividade nos elementos sonoros. Como se o casal tivesse "perdido tudo" na partida do circo, até a sonoplastia é feita no improviso.

Com certeza a fantasia criada junto com a plateia, resgatando os elementos da nossa cultura popular e, ainda, trazendo toda a ambientação do circo, faz com que É como Diz o Ditado ... seja uma obra tão simples, mas ao mesmo tempo, tão potente nos dias de hoje.


FICHA TÉCNICA:
Texto e direção: Samuel Carrasco                                                                            
Elenco: Beatriz Gimenes e Rodrigo Inamos
Trilha sonora: Cia de Teatro Olhares
Produção executiva: Cia de Teatro Olhares
Arte visual: Nil Andrade
Assessoria de imprensa: Fabio Camara

SERVIÇO:
LOCAL: Teatro Dr. Botica (Rua Dr. Melo Freire, s/n - Shopping Metro Tatuapé), 247 lugares.
DATA: 16 e 17/12 (sábado e domingo 17h).
INGRESSOS: R$ 40,00
INFORMAÇÕES: (11) 9-8193-0556
DURAÇÃO: 50 min
CLASSIFICAÇÃO: livre

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy