brasildejaneiroajaneiroestreia

A estreia do espetáculo Brasil de Janeiro a Janeiro não vai sair tão cedo da cabeça da platéia emocionada

     O espetáculo "Brasil de Janeiro a Janeiro", escrito por Fernando Reski e dirigido por Rinaldo Genes, estreou dia 17/01, não deixou o povo parado de tanto rolar de rir e tanta diversão. Com vários quadros humorísticos e números músicais coreografados brilhantemente por Marco Bezerra, o espetáculo passou rapidamente suas quase duas horas de duração. Gringos (como Luiz Cláudio Corrêa Canaan e Mila Grossi), índios e uma introdução espetacular do Musical pelos atores Gilberto Marmorosch e Lucy Regenold faziam da abertura já o ápice do que havia por vir. Gilberto Marmorosch, aliás, fazia o povo ir à forra por cada frase que ele soltava no espetáculo.

 


     O espetáculo se divide em atos engraçados e reflexivos, como a política em nosso País. Em um momento de tensão Fernando Reski canta à capela o início da canção Roda Viva, de Chico Buarque, com Gilberto Marmorosch. Mesmo sem patrocínio, o espetáculo recebeu força de gente movida pela arte, como a atriz Ítalla Nandi que contribuiu com grande parte do figurino.
     O brilho, as plumas, os paetês vão aparecendo e acontece, no meio do espetáculo, o Cabaret da Paula. É um quadro cheio de performances, incluindo aparições de convidados como Jussara Calmon, a cantora Carmen Pompeu interpretando clássicos como Je Ne Regrette Rien, números de dublagem da performer Samantha Allucard e da própria Paula Goodarth. A brincadeira com o público é digna relembrando tempos simbólicos do Teatro de Revista, o mesmo faz Reski, com uma peruca ruiva, brincando com a platéia.

 


     Para o final apoteótico, Fernando Reski se junta aos bailarinos com a atriz Lu Gondim para o número musical Times Square 'Samba de Branco'.



     Abaixo, depoimentos de alguns artistas do espetáculo e artistas que foram prestigiar os amigos:

"Eu quero agradecer a todos que foram nos prestigiar. Tudo muito lindo, afinal o Brasil é isso, muito brilho glamour e pessoas alegres. Brasil de janeiro a janeiro nos mostrou muito isso", Mila Grossi (Atriz do espetáculo).

Foto: Luiz Alberto

"Eu vi apresentações ali uma melhor que a outra, está todo mundo de Parabéns. Parabéns à Jussara Calmon, brilhante, nota 10", Zé do Riso (Humorista de Vitória/ES).


                                                                                  Foto: Luiz Alberto

"Testemunhar a volta de um colega autêntico, generoso e criativo como o plural apresentador, ator e autor Fernando Reski aos palcos, que desde 2008 quando dividimos o palco em Mixórdia e Cia, é sempre um motivo de comemoração. Foi bom ter gravado o áudio de abertura do espetáculo 'Brasil, de Janeiro à Janeiro' e parabenizo o esforço do elenco e produção para que o espetáculo se realizasse", Lino Corrêa (Ator).

 

Lucy Regenold e Gilberto Marmorosch, Foto: Silvio Lacerda

"Parabéns à produção que teve a garra de produzir um espectáculo em toque de caixa", Jussara Calmon (Atriz convidada do espetáculo).

Rajã Arlotta e Marco Bezerra, Foto: Luiz Alberto

"Foi um espetáculo grandioso onde quem compareceu pôde comprovar a grandeza na alma de cada ator, dançarino, diretor e produtores deste musical. Paula Goodarth abrilhantou o espetáculo, Fernando Reski fez um perfeito Stand Up com suas tiradas, sem deixar nada a desejar, fazendo o público ovacionar e aplaudir efusivamente. Gilberto, com sua maestria, encantou em várias interpretações. Carmen Pompeu, com sua voz maravilhosa, deixou colírio aos nossos ouvidos. Samantha Alucard foi diviníssima com sua grande performance. A convidada especial da Noruega, Jussara Calmon, deu um toque especial com suas piadas e tiradas espontâneas. Não posso também de deixar de comentar algo da querida produtora Ayala Rossana que, com garra e força, dirigiu com muito ênfase os preparativos e atendimento aos convidados. Brasil de Janeiro a Janeiro é um show que deveria ser visto pelos grandes Teatros Cariocas, pois aonde for, estará em cartaz dias, semanas e até meses de sucesso com casa lotada. Parabéns a todos!", Silvio Lacerda (Famoso produtor de auditórios teatrais pelo Rio de Janeiro).

Fernando Reski e Rajã Arlotta

Gilberto Marmorosch, Luiz Cláudio Corrêa Canaan e Mila Grossi, Foto: Silvio Lacerda

"Estou muito feliz e grata pelo convite de Paula Goodarth e Fernando Reski para participar deste magnifico Musical que muito me honra estar com atores e atrizes do quilate de Paula Goodarth, Fernando Reski, Gilberto Mamorosch, Lu Gondin, Claudio Correa, Jussara Calmon, Samantha Alucard, Carmen Pompeo, Mila Grossi, com o diretor Rinaldo Genes e a Produtora Ayala Rossana. Também a Companhia de dança do professor Marco Bezerra, maravilhosos dançarinos que encantam a platéia. Obrigada a todos do elenco e até a maravilhosa camareira do Teatro, a Vera que com muito carinho nos atendeu. Também à maquiadora, aos decoradores... enfim, toda a equipe. Obrigada por este presente, madrinha Paula Godart, te amoooo!!!", Lucy Regenold (Atriz do espetáculo, Embaixatriz e Miss Brasil da Maturidade Oficial do Brasil)


Samantha Alucard, Foto: Luiz Alberto

"A estreia do espetáculo foi um grande sucesso. Casa lotada e público totalmente entretido com o espetáculo. Os atores deram um verdadeiro show de interpretação, canto e dança. Estou muito feliz em ver que o espetáculo é uma grande obra feita especialmente para o público que nos acolheu com muito carinho", Ayala Rossana (Presidente do Caixa Preta Produções, responsável pelo espetáculo).

 

Paula Goodarth, Foto: Edésio Fera

"Brasil de janeiro a janeiro é um espetáculo que vai muito além! Merece um teatro como João Caetano por exemplo! É muito salutar para os tempos de hoje buscar no passado esses momentos áureos do teatro Brasileiro! O teatro de revista é descomprometido, não tem regras como de textos convencionais! É um espetáculo fragmentado onde todos os números são um show à parte, mas não deixa de ser um um teatro de denúncia! Pôe em cheque as maledicências dos nossos governantes e etc...", Jarbas Fontinelle (Ator).

Carmen Pompeo, Foto: Edésio Fera

"Todos estão de parabéns pela dedicação e união na 'alegria e na tristeza'. É bem óbvio que amamos o que fazemos, pois com com todas as dificuldades, realizamos nossa estréia. Que possamos melhorar sempre, para alegrar cada vez mais nossa platéia que está la para nos prestigiar. Parabéns ao querido Fernando Reski que lembrou de mim ao me convidar para uma estreia tão importante para ele. Parabéns à Paula Goodarth que está realizando um sonho. Parabéns à Ayala e toda sua produção pela dedicação e o corre corre para estrearmos em tempo recorde. Parabéns e obrigada ao nosso diretor Rinaldo Genes, pelo profissionalismo, paciência e carinho. Ao Marco Bezerra e sua escola de dança com bailarinos super talentosos e profissionais mesmo. Obrigada aos amigos que me prestigiam e aturam minhas inseguranças. À querida Lu Gondim, parabéns amiga e colega de palco há bastante tempo, obrigada por me aturar e me dar força. Beijão e obrigada a todos", Carmen Pompeu (A cantora do espetáculo).

Jussara Calmon, Foto: Edésio Fera

"Para mim, o 'Brasil de Janeiro a Janeiro' foi uma consagração na minha carreira. Percebi o Carinho e o respeito com meu trabalho. Me dei por inteira para fazer o melhor e assim será sempre, pois meu publico merece respeito", Paula Goodarth (Atriz do Espetáculo).

 

Gilberto Marmorosch e Fernando Reski, Foto: Will Tom

"O 'Resgate' do teatro de revista com atores, bailarinos, cantores talentosos, muito luxo no que se refere ao guarda-roupa e cenários. Tudo funcionou da abertura da cortina ao fechamento da mesma. Deve ser assistido esta produção esmerada", Fernando Reski (Ator e escritor do espetáculo).

 

Foto: Silvio Lacerda

 

O espetáculo ainda tem mais duas apresentações. Não perca.

 

Compre pelo site Peixe Urbano

Serviço:

Estréia em Janeiro no Teatro Princesa Isabel
Rua Princesa Isabel, 186 - Copacabana
Dias: 17, 24 e 31 de Janeiro de 2015 (Sábados)
Horário: 21:30

Lotação/Capacidade: 280 Lugares

INGRESSOS ANTECIPADOS com a PRODUÇÃO DO ESPETÁCULO.

Contatos para vendas antecipadas e agenda:
(21) 2471-5117 (Escritório Representante)
(21) 98635-6987 (Whatsapp)

PONTO DE VENDA - INGRESSOS ANTECIPADOS:

Academia do Cabelo
Rua: Bento Lisboa , 184 - Largo do Machado
Tel: 3286-9357

Academia de Dança Marco Bezerra
Rua: Siqueira Campos, 50 (GALERIA) Piso: 2 - Loja: 229 - Copacabana
Horário: 14 ás 21 horas (segunda a sexta)
Tel:3649 - 4860

Fanpage: Brasil de Janeiro a Janeiro

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

January 2018
Mo Tu We Th Fr Sa Su
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 1 2 3 4
Chalezinho_300x250