Valentina Novais brilha como Manuela D'além Mar na encantadora peça "EscolinhaZinha do Professor Raimundo" -->

Valentina Novais brilha como Manuela D'além Mar na encantadora peça "EscolinhaZinha do Professor Raimundo"

A jovem atriz emociona o público com sua performance, mantendo viva a essência da personagem clássica e conquistando o coração de todos.

A magia do teatro ganha vida mais uma vez com a aclamada peça "EscolinhaZinha do Professor Raimundo" e o público é presenteado com a brilhante atuação de Valentina Novais, que assume o papel da incrível Manuela D'além Mar, imortalizada por Berta Loran. Com maestria e carisma, a jovem atriz se destaca na produção teatral, encantando a plateia com sua interpretação cativante e emocionante.

 

Clique aqui

 

 

Uma nova geração no palco

 

Valentina Novais, com apenas 11 anos, já demonstra um talento extraordinário para a atuação. Com passos firmes, a atriz abraçou o desafio de reviver uma das personagens mais amadas da "Escolinha do Professor Raimundo". Ao interpretar Manuela D'além Mar, Valentina não apenas homenageou a grande Berta Loran, mas também acrescenta seu próprio brilho e identidade à personagem.

 

 

A essência de Manuela D'além Mar preservada

 

A delicadeza e a jovialidade que Valentina imprime à personagem Manuela D'além Mar são aplaudidas de pé pela plateia. Ao honrar o legado deixado por Berta Loran, a atriz mirim se empenha em manter intacta a essência dessa figura tão querida, transportando o público para uma viagem nostálgica ao universo da "Escolinha do Professor Raimundo". Sua interpretação autêntica e cheia de talento rende risadas e emociona, tornando-a uma estrela em ascensão no cenário artístico nacional.

 

 

Valentina Novais prova que talento e dedicação não têm idade, conquistando o público com sua atuação notável como Manuela D'além Mar na peça "EscolinhaZinha do Professor Raimundo". Com Valentina no palco, a "EscolinhaZinha" ganha uma nova e talentosa estrela em ascensão, que promete brilhar cada vez mais no mundo da atuação e emocionar plateias por todo o país.

 

 

Cininha de Paula estreia espetáculo "EscolinhaZinha do Professor Raimundo" no Rio de Janeiro

O musical "EscolinhaZinha do Professor Raimundo" já tem ingressos à venda

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5