Silvia Pfeiffer assiste a filha no teatro -->

Silvia Pfeiffer assiste a filha no teatro

Manu Pfeiffer está em cartaz com "O Jantar" no Cândido Mendes

Quem assistiu a última apresentação do espetáculo O JANTAR, de Kyra Karru no Teatro Candido Mendes, foi a atriz Silvia Pfeifer.

 

Clique aqui

 

 

Silvia Pfeifer, que interpretou 'Léa Mezenga', na novela "O Rei do Gado", em reprise na Rede Globo até pouco tempo atrás, foi assistir a sua filha Manu Pfeifer que participa do espetáculo O JANTAR, que aborda as questões do comportamento humano perante uma situação extrema envolvendo a presença do dinheiro ou a falta dele.

 

 

Manu Pfeiffer, interpreta a personagem da 'Branca', a patroa insensível que penaliza a personagem da protagonista.

 

O espetáculo, ambientado na década de 80, na cidade do Rio de Janeiro, narra a relação de uma empregada nordestina com seus patrões, após ser acusada e mantida presa por conta do desaparecimento de algo que nem ela sabia o que era.

 

 

O texto, além de abordar a relação de empregado e patrão, mostra a relação entre policiais e prisioneiros, além de trazer, mesmo que indiretamente, questionamentos que atravessam as questões de gênero, de etnia e de poder.

 

 

Silvia Pfeifer, ao final da apresentação, fez questão de elogiar o trabalho da filha Manu Pfeifer e da atriz, autora, produtora e diretora do espetáculo, Kira Karru, que já a convidou para a próxima apresentação do espetáculo, no dia 19 de agosto 2023, no Teatro Provocações, no Barra Point, na Barra da Tijuca.

 

 

Na verdade, O JANTAR é a autobiografia da autora, atriz e produtora Kyra Kahu e conta com os atores Manu Pfeifer, Nathalia Queiroz, Japa Toledo, Geraldo Rosa, Monique Maiques, Evellyn Luz, Bella Licurci e Nina Silveira.

 

 

Ficha Técnica:
Texto, Direção e Produção: Kyra Kahu
Assistente de Direção: Yasmin Sampaio e Monique Maiques
Assistente de Produção: Rosa Amélia e Monique Maiques.
Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo

 

 

Serviço:
O Jantar
Teatro Provocações – Shopping Barra Point
Av. Armando Lombardi, 350 - Barra da Tijuca
Dia 19 de agosto/2023
Sábado 20h
Preço dos Ingressos: R$ 40,00/20 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima dos 60).

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5