Premiado espetáculo "Elis, A Musical" volta aos palcos de São Paulo e do Rio de Janeiro em edição especial comemorativa de 10 anos -->

Premiado espetáculo "Elis, A Musical" volta aos palcos de São Paulo e do Rio de Janeiro em edição especial comemorativa de 10 anos

Com produção da Aventura, a peça será apresentada no Teatro Sérgio Cardoso e conta com novidades no elenco, figurino e cenografia. A direção será de Dennis Carvalho.

Sucesso de bilheteria visto por mais de 300.000 espectadores, o espetáculo "Elis, A Musical", uma produção da Aventura, volta aos palcos em uma edição especial comemorativa de 10 anos. A estreia acontece no dia 05 de outubro, em São Paulo, no Teatro Sérgio Cardoso, onde fica em cartaz até o dia 05 de novembro. Depois segue para o Rio de Janeiro, para uma temporada de um mês no Teatro Riachuelo, a partir do dia 10/11 (até o dia 10/12). Os ingressos para as apresentações estão disponíveis na plataforma Sympla.

 

Clique aqui

 

 

Com novidades no elenco, no figurino e na cenografia, o musical promete emocionar, mais uma vez, os espectadores, recriando os momentos mais marcantes da carreira e trajetória pessoal da cantora gaúcha e apresentando mais de 50 obras musicais que se tornaram grandes sucessos na voz da artista.

 

Leia Mais:

Show em homenagem a Elis Regina está de volta ao Rio

Elis - A Musical volta ao OI Casa Grande no Rio de Janeiro e fica em cartaz até o Carnaval

 

 

No papel de Elis Regina, está a atriz Laila Garin, que viveu a estrela na primeira temporada, e Lilian Menezes, que se reveza na interpretação da Pimentinha (como Elis era conhecida). O ator paulistano Flávio Tolezani viverá, pela primeira vez, Ronaldo Bôscoli (antes vivido por Felipe Camargo, em 2013, na primeira apresentação do musical). Cláudio Lins será César Camargo Mariano, segundo marido de Elis e pai da cantora Maria Rita. O texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade conta novamente com a direção de Dennis Carvalho, que fez sua estreia no teatro com o aclamado espetáculo. A assistência é de Guilherme Logullo.

 

 

Dentre as premiações que o consagraram, Elis, A Musical recebeu os prêmios de Melhor Espetáculo (Prêmio Reverência), Melhor Direção Musical (Prêmio Cesgranrio), Melhor Produção (Prêmio APTR), Melhor Coreografia e Cenografia (Prêmio Bibi Ferreira) e Melhor Figurino (Prêmio Cenym). A atriz Laila Garin foi reconhecida como Melhor Atriz (prêmios Shell, Bibi Ferreira, Reverência, APCA, QUEM, Cesgranrio e Botequim Cultural).

 

 

 

A Aventura

 

Fundada em 2008, a Aventura é referência na produção de espetáculos de altíssima qualidade, que tornou o mercado de teatro musical um dos principais segmentos da economia criativa no Brasil. A empresa se estabeleceu como uma grande aliada da multiplicidade artística, fundamental para o desenvolvimento social, econômico e cultural.

 

 

A sua missão é transformar grandes ideias em realidade, criando fortes conexões entre marcas e projetos. São mais de 40 produções, de espetáculos inéditos e de versões da Broadway, como "Elis, a musical", "A Noviça Rebelde", "Sete", "O Mágico de Oz", "SamBRA", "Chacrinha, o musical", "Romeu & Julieta, ao som de Marisa Monte", "Merlin e Arthur, um sonho de liberdade" e o infantil "Zaquim".

 

 

Em 2022, a produtora inovou com o primeiro musical em formato de série do país, o "Vozes Negras – A Força do Canto Feminino", e com o musical "Seu Neyla", apresentado em dois palcos com o uso da internet para criar uma experiência diferenciada no espectador, além de estrear uma parceria com a vertente Aventurinha com a Disney - Pixar com o espetáculo "Pixar in Concert".

 

 

Com o objetivo de democratizar o acesso à cultura, criou a Cia Stone de Teatro, projeto de teatro itinerante no interior do Brasil e é a responsável pela produção da Cia de Ballet Dalal Achcar. Ao todo, foram mais de 3,8 mil apresentações e cerca de 4,5 milhões de espectadores.

 

 

Ficha Técnica
Elenco: Laila Garin, Lilian Menezes (que alterna no papel de Elis), Flavio Tolezani (Ronaldo Boscoli), Cláudio Lins (Cesar Camargo Mariano), Santiago Vilalba (Tom Jobim e Luiz Carlos Miele), Fernando Rubro (Jair Rodrigues), Leandro Melo (Lennie Dale), Chris Penna (Seu Romeu), Pablo Áscoli (Henfil), Isaac Belfort (Marcos Lázaro), Aurora Dias (Dona Ercy), Fabricio Negri (Pierre Barouh), Bruno Ospedal (Nelson Motta), Joyce Cosmo (personagens femininos) e Adê Lima (personagens masculinos).
Direção: Dennis Carvalho
Texto: Nelson Motta e Patrícia Andrade
Diretor Associado: Guilherme Logullo
Direção Musical e arranjos originais: Delia Ficher
Direção Musical: Claudia Elizeu
Direção de movimento e coreografia: Alonso Barros
Cenografia: Marieta Spada
Figurino: Marilia Carneiro
Visagismo: Beto Carramangos
Desenho de Luz: Feliciano Mafra
Desenho de som: Gabriel D'angelo
Direção de Produção: Bianca Caruso
Direção artística e produção geral: Aniela Jordan
Direção de negócios e marketing: Luiz Calainho
Assistente de direção e Diretora Residente: Mariana Constatini
Assistente de Coreografia: Patricia Athayde
Assistente de cenografia: Guilherme Reis
Produção de Elenco: Giselle Casting

 

 

Serviço:

Elis, A Musical

São Paulo:
Local: Teatro Sérgio Cardoso - Rua Rui Barbosa, 153, São Paulo
Temporada: 5 de outubro a 5 de novembro | Quintas, sextas, sábados, às 20h30 e domingos às 16h

Rio de Janeiro:
Local: Teatro Riachuelo - Rua do Riachuelo, 40, São Paulo
Temporada: 10 de novembro a 10 de dezembro | Quintas e sábados, às 20h, Sexta às 20h30 e domingos às 18h

Duração: 2h15 de espetáculo com 15 minutos de intervalo
Plataforma de vendas: www.sympla.com.br

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5