Flavia Reis, Igor Guimarães e Yuri Marçal abrem o Festival HUMOR CONTRA-ATACA, amanhã, dia 12, no Qualistage, no Rio de Janeiro -->

Flavia Reis, Igor Guimarães e Yuri Marçal abrem o Festival HUMOR CONTRA-ATACA, amanhã, dia 12, no Qualistage, no Rio de Janeiro

Três feras do humor vão arrasar na primeira noite.

HUMOR CONTRA-ATACA reuniu os principais humoristas para um grande festival, em 4 fins de semana, 8 dias dedicados ao humor, mais de 20 humoristas, é pra se acabar de rir.

 

Clique aqui

 

 

O festival começa no dia 12 de janeiro, com Flávia Reis e seu "Neurótica Pocket Show", Yuri Marçal (ganhador do Kikito de melhor ator por seu trabalho em "Mussum, o Filmis") e o onipresente Igor Guimarães na mesma noite.

 

 

Leia também:

"HUMOR CONTRA-ATACA": festival com Rafael Portugal, Flavia Reis, Leandro Hassum, Nany People, Os Melhores do Mundo, Igor Guimarães, Fábio Rabin, Sérgio Mallandro, Yuri Marçal, Paulinho Gogó, Léo Castro, Aarhon Pinheiro, Gui Albuquerque e Rômulo Belotti ac

Flávia Reis encerra temporada de NEURÓTICA! este fim de semana!

 

 

O FESTIVAL HUMOR CONTRA-ATACA, com curadoria de Renata Castro Barbosa, ocupará o grande palco com apresentações de outros convidados nos dias: 13, 14, 19, 20, 26, 27 de janeiro e 3 de fevereiro.

 

 

 

Três feras do humor abrem
o festival na sexta do 12 de janeiro

 

Flávia Reis - Nessa comédia, mergulha no universo das neuroses através de um bate-papo com a plateia e apresenta algumas de suas personagens cômicas ditas neuróticas. O show é conduzido por uma suposta terapeuta que, em uma palestra absolutamente equivocada sobre neuroses, apresenta tipos como a mulher sufocada num subsolo após perder seu carro no estacionamento, "Fernanda" - a cerimonialista que se atrapalha ao atender vários celulares ao mesmo tempo ou ainda Regina – uma vagina gigante. Ao todo são cinco personagens que provocam a plateia a pensar porque as neuroses são sempre associadas à figura feminina. Vanda da Van, personagem criada por Flávia para abertura das peças de Paulo Gustavo, também está no hall das mulheres apresentadas neste pocket show.

 

 

Igor Guimarães - Aborda variados assuntos, conflitos familiares, amigos, viagens, acontecimentos atuais... Despojado e autêntico, não segue uma linha roteirizada, segue conforme o que o momento pede. Traz muitas piadas já famosas, piadas novas e, claro, muitas improvisadas, sempre com o humor muito diferenciado.

 

 

Yuri Marçal - Comediante e ator, é considerado um dos melhores do País. Atualmente está em cartaz por todo o Brasil, com seu terceiro especial de Comédia Stand Up, o "Me perdi no que eu tava falando". Nesse especial, Yuri faz piada com coisas do seu cotidiano, como: paternidade, relacionamento, família e Naldo Benny. Seus Vídeos no Youtube são um sucesso e seus shows estão lotados por todo o Brasil.

 


Serviço:
12 de janeiro – sexta
Flávia Reis, Igor Guimarães e Yuri Marçal
Horário: 21h30 - A casa abre 1h30 antes
Venda: https://www.eventim.com.br/
Poltrona: a partir de R$ 80,00
Qualistage
Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - RJ
Classificação etária: 18 anos
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
Informações: https://qualistage.com.br/
O espaço possui acessibilidade
A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5