Renata Banhara e Val Marchiori gravam o último "Tudo pela Audiência" -->

Renata Banhara e Val Marchiori gravam o último "Tudo pela Audiência"

O programa foi gravado antes da ida de Porchat pra Record.

porchatantes7

Renata Banhara, Porchat, Val Marchiori, Tatá e Fabio Arruda
Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação

Clique aqui

 

Semana passada ficou marcada para a atriz e modelo Renata Banhara, que viajou para a cidade do Rio de Janeiro na companhia da socialite Val Marchiori e do consultor de etiqueta Fabio Arruda. Para Banhara o riso foi garantido desde a partida do aeroporto em São Paulo até o retorno após o término da gravação na cidade maravilhosa.

O trio, que participou juntos da cobertura dos bastidores do carnaval da RedeTV deste ano em São Paulo, despertou a atenção do humorista Fabio Porchat, que alega ter assistido o episódio e percebido que o trio exótico transformava tudo em assunto, ficando bem engraçado a cobertura dos bastidores da folia de momo.

 

porchatantes8Porchat, Renata Banhara, Fabio Arruda, Val Marchiori e Tatá

 

Porchat não pensou duas vezes e fez questão de deixar o convite para que o trio pudesse participar da última gravação da atual temporada do Programa "Tudo pela Audiência", exibido pelo canal da Multishow, onde apresenta ao lado da atriz Tatá Werneck e a dupla faz de tudo para ganhar a sua audiência!  

 

porchatantes5Renata Banhara e Victor Sarro

 

Esta é a 3ª temporada do programa e tem previsão de estreia para o dia 9 de maio. A dupla de apresentadores terminou de gravar a temporada inteira, pois o comediante Fabio Porchat foi contratado pela Rede Record, onde irá apresentar um programa de entrevistas e talk show, que a principio está previsto a estréia entre os dias 22 e 25 de agosto, onde a intenção é disputar a audiência com Danilo Gentilli, sendo a preferência do público, na faixa da uma hora da manhã.

 

porchatantes6Renata Banhara e Tatá Wernech

 

Banhara afirma que simplicidade e bom humor foram a marca principal dos bastidores da última gravação, onde todos caíram na risada do inicio ao fim. A modelo ainda complementa que, nos bastidores, Porchat falava com tom de humor com a parceira de programa Tatá Weneck que, agora com o término da temporada, a mesma poderia se aposentar.

 

porchatantes

 

Neste mesmo programa, também teve participações do humorista Victor Sarro, que atualmente participa do Programa da Fátima Bernardes, e também do youtuber Christian Figueiredo.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5