Conheça a ruiva Encrenqueira que não passa despercebida aos domingos na TV -->

Conheça a ruiva Encrenqueira que não passa despercebida aos domingos na TV

Seguindo o sucesso do programa Encrenca na REDETV, Rafaela Sandell não tem ficado para trás. Com um novo estereótipo, a musa tem conquistado o publico com seu estilo.

As noites de domingo tem sido de muita alegria para a turma do programa Encrenca na RedeTV, em muitas vezes, em embate direto, o programa tem vencido o Pânico na Band. Entre os destaques do programa, temos a bela ruiva que, com muita simpatia, tem conquistado o publico, com um jeito meigo e nada de vulgaridade. Ela se chama Rafaela Sandell e faz parte do programa há pouco mais de um ano. Quando questionada por que não “encrenquete” e, sim, encrenqueira, ela diz categoricamente “Encrenqueira por simplesmente achar o nome mais divertido e totalmente diferente do que as pessoas esperam”.

 

Clique aqui

 

encrenquete3Foto: Divulgação/Elias Tavares

 

Rafaela tem um estilo bem diferente das meninas que fazem sucesso e do biótipo denominado “Panicat". Quando perguntada sobre o que ela acha dos corpos mais malhados e torneados, ela dispara “Quanto mais feminina a mulher é, mais sexy ela será!" Embora tenha prótese de silicone nos seios, a gata afirma que não malha atualmente, porém pretende iniciar uma rotina de atividade justamente por questão de saúde e não estética.

 

 

 

 

encrenquete2Foto: Divulgação/Elias Tavares

 

Para quem deseja saber os próximos passos da beldade, ela diz que pretende ser uma musa do carnaval no ano que vem. Para os mais ousados, ela afirma que não pretende pousar nua e, aliás, afirma que isso nunca passou pela sua cabeça.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy