Elenco de "Os Dez Mandamentos" encerra novela com Festa Junina -->

Elenco de "Os Dez Mandamentos" encerra novela com Festa Junina

Festa de encerramento da novela "Os Dez Mandamentos" aconteceu ontem no Rio de Janeiro.

juninamandamentos4

Talita Younan e Marco Antonio Gimenez (Foto: Renata Oliveira)

Clique aqui

 

Nesse último domingo (26), o elenco da novela "Os Dez Mandamentos" se reuniu em uma mansão na praia do Recreio dos Bandeirantes, Zona oeste do Rio de Janeiro, para celebrar o encerramento das gravações da novela em clima de festa junina.

Organizada pelas atrizes Talita Younan, que vive a personagem Damarina no folhetim, Jéssika Alves e com o apoio do promoter Savanã, a festa contou com quase todo elenco de atores da Rede Record, equipe técnica e diretores, os quase 400 convidados foram caracterizados com a temática, fazendo a Mansão da Reserva virar uma grande festa junina de celebridades.

Acompanhada boa parte da festa pelo galã Marco Antonio Gimenez, Talita estava eufórica por ter conseguido reunir todos para encerrar a novela em festa, no arraiá estavam também as atrizes Cristiana de Oliveira e Louise Marrie, da novela "Terra Prometida", a autora Vivian de Oliveira e também a cantora gospel Jossana Glessa.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5