Flavinha Cheirosa invade os Bastidores do "Sabadão com Celso Portiolli" -->

Flavinha Cheirosa invade os Bastidores do "Sabadão com Celso Portiolli"

A apresentadora fez cobertura para seu programa.

portiollieflavinha5

Foto: Brunno Dmitri/Renato Cipriano – Divulgação

Clique aqui

 

A apresentadora Flavinha Cheirosa, que comanda o Programa Bom Demais, transmitido na VTV, afiliada do SBT, na região de Campinas e Litoral Paulista, esteve acompanhando de perto a gravação do último Programa Sabadão, que é apresentado pelo colega Celso Portiolli e transmitido todos os sábados à tarde.

 

portiollieflavinhaFoto: Brunno Dmitri/Renato Cipriano – Divulgação

 

A gravação dos bastidores será transmitida no próximo sábado, dia 02 de julho, em seu programa pela manhã nas telinhas do SBT/VTV. Durante a gravação, Flavinha visitou o camarim de Celso Portiolli e mostrou o que o apresentador gosta de comer durante as pausas das gravações, assim como comentou o que faz para manter a boa forma.

 

portiollieflavinha4Foto: Brunno Dmitri/Renato Cipriano – Divulgação

 

Pelos corredores da emissora de Silvio Santos, a loirinha encontrou com a dupla sertaneja Milionário e Marciano, que segue com a trajetória musical com o Projeto "Lendas", assim como entrevistou a dupla Cleber e Cauan, os quais esbanjaram carisma e simpatia com a apresentadora e cantaram o sucesso "Sonho" para toda platéia.

 

portiollieflavinha3Foto: Brunno Dmitri/Renato Cipriano – Divulgação

 

Flavinha, ao lado do produtor musical "Nelsinho", entrou no clima com a coreógrafa Luciana Maradei, responsável pelo Ballet do Sabadão, que, com toda sua desenvoltura, mostrou que também leva jeito para dança, enquanto que o humorista Pedro Manso, com toda sua irreverência, mostrou seu carisma para a apresentadora.

 

portiollieflavinha2Foto: Brunno Dmitri/Renato Cipriano – Divulgação

 

A apresentadora Flavia Cheirosa, com a nova temporada do Programa Bom Demais, vem com muitas novidades e lidera hoje a audiência da afiliada do SBT, sempre aos sábados, às 07h30 da manhã.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5