Pedro Arbex roteiriza "O Quarto Ao Lado", já grande sucesso na Web -->

Pedro Arbex roteiriza "O Quarto Ao Lado", já grande sucesso na Web

O seriado, especialmente produzido para a Web, tem direção de Rafael Calomeni.

quartoarbex3

Bastidores (Foto: Divulgação)

Clique aqui

 

Estreou dia 29 de Junho o mais novo seriado para a Web, "O Quarto Ao Lado", com direção de Rafael Calomeni. O seriado já estreou com ares de sucesso, pois está sendo visto a cada segundo através do youtube. No elenco só tem feras, como: Sérgio Abreu, Jorge Medina, Ana Paula Tabalipa, Ronny Kriwat, Hylka Maria, Hugo Moura, Malu Falangola e Otávio Martins. A autoria é do jovem Pedro Arbex que, no primeiro episódio, deixa o público a pedir mais. "O Quarto Ao Lado" envolve e emplaca.

 

quartoarbex2Bastidores (Foto: Divulgação)

 

A trama
Alex e Érico conhecem a peça que faltava para tornar sua família completa. Meses depois, porém, um mistério vira a vida do casal de cabeça para baixo: onde será que está Noah?
Esta é a espinha dorsal de "O Quarto ao Lado", uma série que aborda as relações humanas nessas novas configurações familiares. Com uma pegada de suspense, a trama vai fundo quando se trata do amor em todas as suas esferas.

 

quartoarbex4O elenco e Pedro Arbex (Foto: Divulgação)

 

quartoarbexPedro Arbex e Rafael Calomeni (Foto: Divulgação)

 

Pedro Arbex é autor roteirista, e, aos 21 anos, emplaca o seu primeiro trabalho de dramaturgia na web. Assim como os seriados americanos, "O Quarto ao Lado" traz para o universo da Internet uma leitura dinâmica com qualidade de TV. A trama é contada em cinco episódios de 25 minutos e exibida na plataforma da Choice TV, canal no YouTube, e vai ao ar todas as quartas-feiras, às 11h. Para assistir ao primeiro episódio basta clicar no link abaixo:

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy