Conheça Dayse Brucieri, a intergrante "Fitness Girls - O Reality" -->

Conheça Dayse Brucieri, a intergrante "Fitness Girls - O Reality"

A musa encantará os fãs em novo reality show.

fitnessreality

Dayse Brucieri (Foto: Divulgação/Vanessa Haddad)

Clique aqui

 

A musa fitness Dayse Brucieri, de 29 anos, participará do "Fitness Girls - O Reality", programa que será transmitido pela web e mostrará o dia a dia de 9 musas fitness. O público irá ter a oportunidade de conhecer a rotina de treinos, as dietas praticadas e o estilo de vida das musas fitness. A atração será exibida em quatro episódios. Após sua separação, Dayse Brucieri que é mãe de duas meninas, a Sofya de 9 anos e Cloé de 2 anos, resolveu dedicar-se inteiramente em seu blog. A blogueira dá dicas de alimentação e de treinos visando a melhoria física das mulheres que estão fora de forma. O reality "Fitness Girls" será uma grande oportunidade para Dayse Brucieri mostrar seu trabalho e sua dedicação em busca de um corpo perfeito, sem esquecer da saúde e do bem estar.

No dia 11 de julho, um reality show, que irá ao ar na web, vai contar como é o dia a dia de nove musas fitness. "Fitness Girls - O Reality" abordará assuntos como uso de anabolizantes, dietas radicais e malhação de nove moças.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy