Blogueira Rayane Ribeiro grava participação em Cúmplice de um resgate -->

Blogueira Rayane Ribeiro grava participação em Cúmplice de um resgate

A mineira de 27 anos vai fazer a festa dos fãs com esta participação.

rribeiroresgate

Foto: Marcos Moraes/Renato Cipriano - Divulgação

Clique aqui

 

A blogueira e atriz Rayane Ribeiro está que não se aguenta de felicidade! A Mineira, de 27 anos, que é esposa do jogador Renan Ribeiro do time do São Paulo, recebeu convite para gravar participações especiais na novela 'Cúmplices de um Resgate' do SBT.

Morando atualmente na capital paulista, dona de 1,65 de altura, loira de olhos castanhos escuros, encantou os olhares da equipe durante a atuação e vem ganhando espaço a cada dia mais, pois várias marcas vem entrando em contato com gata para estrelar campanhas publicitárias.

"Estou muito feliz com a conquista [sic], agradeço primeiramente a Deus por esta benção, quero agradecer também toda equipe da novela pelo carinho e atenção comigo, por acreditarem em mim e no meu trabalho",declara Rayana em suas redes sociais.

A beldade adora praticar musculação e esta fazendo aula de boxe e treinamento funcional com o lutador do UFC, Felipe Sertanejo, além de estudar interpretação na escola de atores Wolf Maya.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy