'Haja Coração', Alexandre Morcillo experimenta o gosto pela televisão -->

'Haja Coração', Alexandre Morcillo experimenta o gosto pela televisão

O ator de teatro também apresenta o programa 'Salada PontoCult' na Rádio Mundial News FM e participará de novela das 7 da Rede Globo.

hajaalexandre

Alexandre Morcillo (Foto: Divulgação)

Clique aqui

 

O ator e cantor Alexandre Morcillo gravou neste mês de julho sua primeira participação em novela: 'Haja Coração'(TV Globo). O folhetim das 7, é uma releitura de "Sassaricando", como o autor Daniel Ortiz prefere classificar a história.

Morando no Rio de Janeiro, o ator de teatro na pele de um taxista contracenou com Carolina Ferraz (Penélope) na cena em que sua personagem, nervosa pega um táxi para ir atrás da filha, Tamara (Cleo Pires). O motorista, ao ver a jovem guiando seu carro em alta velocidade, alerta a passageira para possível acidente. Isso faz aumentar a preocupação de Penélope que do banco traseiro trava um bom diálogo com o personagem.

Alexandre Morcillo gostou muito da agitação nos bastidores da televisão e diz que Carolina Ferraz foi simpática, o deixando tranquilo na cena que foi ao ar ontem, dia 22, no capítulo 46. Também roteirista, para o cinema ele assinou com o diretor Maurício Farias o roteiro original do filme 'Vai que Dá Certo 1'.

Como todo iniciante, o ator estranha o ritmo acelerado da televisão, mas acredita que tudo é uma questão de adaptação. "O teatro tem outra energia, mas sou grato a ele por eu ter feito uma boa cena, bem no clima pedido pelo diretor Allan Fiterman. Agora é só esperar o resultado no vídeo", disse o artista.

 

hajaalexandre2Mariana Xavier e Paulo Mathias Jr - O Último Capítulo (Foto: Divulgação)

 

Enquanto não vem outro trabalho na telinha, o ator curte o sucesso da turnê pelo Brasil da comédia 'O Último Capítulo' encenada pelos atores Mariana Xavier e Paulo Mathias Jr, escrita em parceria com o jornalista Clóvis Corrêa. A direção é de Marcio Vieira. Além disso, o carioca apresenta o programa 'Salada PontoCult' na Rádio Mundial News FM. Em 2017 retornará aos palcos com o musical 'Uma Noite com Elvis', atuando e cantando em comemoração aos 40 anos de morte do 'Rei do Rock', direção de Roberto Frota.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5