Ana Paula Tabalipa fará participação em “Sol Nascente” -->

Ana Paula Tabalipa fará participação em “Sol Nascente”

Ela gravou participação especial essa semana.

ptabalipa

Foto: Rodrigo Soares

Clique aqui

 

Após 11 anos longe de produções na Rede Globo, a atriz e apresentadora Ana Paula Tabalipa acabou de gravar uma participação especial para a novela "Sol Nascente", na trama ela viverá uma motoqueira que terá um pequeno envolvimento com o personagem do ator Bruno Gagliasso.

Ana Paula tem 13 trabalhos em novelas e séries, trabalhou nas principais emissoras do país e foi apresentadora do programa "Troca de Famílias", na Rede Record. Afastada das novelas desde 2014, ela volta ao trabalho, após dar pausa para cuidar da família, em especial à herdeira mais nova, Mia, que completou 2 anos.

"Adorei retornar à Rede Globo, depois de tantos anos, tenho um carinho especial, foi o canal que me lançou para todo Brasil conhecer meu trabalho, fui recebida carinhosamente por todos os profissionais, da técnica até os meus colegas, deu pra matar saudade. Fiz uma participação curtinha, deixou um gostinho de quero mais", dispara a loira, que completou 21 anos de televisão no mês de abril.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy