Gyselle Soares estreia em série da televisão francesa -->

Gyselle Soares estreia em série da televisão francesa

A atriz Gyselle Soares fará participação em uma série francesa.

soaresfranca

Entre os atores franceses Denis Maréchal e Marie Piton (Foto: Divulgação)

Clique aqui

 

Depois de participar do espetáculo “A mulata”, onde atuava e cantava, Gyselle Soares foi convidada para fazer uma participação na  série francesa "Joséphine - Ange Gardien", no canal TF1. Na história, a brasileira vive a enfermeira Helena e foi dirigida pelo francês Benoît Baraquin, que já trabalhou com o diretor Woody Allen, no filme Magic in The Moonlight .

“A série é recorde de audiência aqui e conta a história de uma mulher que realiza os sonhos das pessoas. Minha personagem é uma emigrante que trabalha muito para se sustentar e ajudar a família. Além de trabalhar com enfermeira, ela também é vendedora em loja de brinquedos. Estou muito feliz com mais este trabalho. Cada dia que passa, me sinto mais segura como atriz”, comenta Gyselle, que mora na França desde 2010.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5