Fernanda Comora festeja o sucesso do Programa Profissão Mulher -->

Fernanda Comora festeja o sucesso do Programa Profissão Mulher

A apresentadora comemorou com vários famosos.

fernandacomora

Adryana e a Rapaziada, Fernanda Comora, Kleber Bambam, Amanda Djehdian e Francisco Tribulato
(Foto: Alex Rosa/Renato Cipriano - Divulgação)

Clique aqui

 

A apresentadora Fernanda Comora recebeu seus amigos para celebrar o lançamento do Programa Profissão Mulher, que, agora além da Rede NGT, será transmitido também pelo Canal 15 da Net Alphaville.

 

fernandacomora2Jair Tribulato, Fernanda Comora, Samira Tribulato e Francisco Tribulato
(Foto: Alex Rosa/Renato Cipriano - Divulgação)

 

O evento aconteceu no badalado restaurante Nagarê Sushi, que fica situado no Shopping Iguatemi Alphaville, e contou com diversas celebridades, políticos e empresários, entre eles Marcos da dupla sertaneja com Belutti, Renan Ribeiro o goleiro do São Paulo, Keleber Bambam, a cantora Adryana Ribeiro do grupo Adryana e a Rapaziada, a ex BBB Amanda Djehdian, a blogueira Rayane Ribeiro, o cirurgião plástico das estrelas Francisco Tribulato, o modelo João Paulo Mantovani, o bailarino e coreógrafo Jojo Vibe, entre outros.

 

fernandacomora3Francisco Tribulato, Rayane Ribeiro, Fernanda Comora e Renan Ribeiro
(Foto: Alex Rosa/Renato Cipriano - Divulgação)

 

O programa Profissão Mulher é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado e dedicado à família brasileira, o qual está no ar há mais de 3 anos pela Rede NGT de televisão, comandado por Fernanda Comora, diariamente e com índices de audiência muito expressivos!

 

fernandacomora4Francisco Tribulato,Fernanda Comora, Lu Marchioto e Marcos da dupla com Belutti
(Foto: Alex Rosa/Renato Cipriano - Divulgação)

 

Fernanda, que carinhosamente foi apelidada de "a loira das tardes", atribui ao sucesso do programa o interesse pessoal que tem em levar ao ar assuntos que realmente façam parte do cotidiano das pessoas, com dicas dos melhores especialistas nas áreas de saúde, moda, beleza, culinária e comportamento sem abrir mão de acrescentar doses de alegria e diversão!

 

fernandacomora5Fernanda Comora e Francisco Tribulato
(Foto: Alex Rosa/Renato Cipriano - Divulgação)

 

A novidade agora é que será transmitido também pelo Canal Folha, canal 15 da Net Alphaville, diariamente das 14 às 15 hs para toda a região centro-oeste de São Paulo!

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy