Rayane Ribeiro entrevista Cesar Filho para o "To de Cara" -->

Rayane Ribeiro entrevista Cesar Filho para o "To de Cara"

A blogueira faz o maior sucesso em seu canal na internet.

gribeiroefilho

Fotos: Marcos Morae/ Renato Cipriano - Divulgação

Clique aqui

 

A blogueira e atriz Rayane Ribeiro, de 27 anos, está fazendo o maior sucesso com o seu canal no youtube. A beldade apresenta o programa "To de Cara", onde a cada vez fica frente a frente com um convidado especial, em entrevista pra lá de reveladora, com perguntas jamais realizadas antes.

Após o sucesso que foi a entrevista com a modelo e apresentadora Nicole Bahls, a qual revelou vários segredos com exclusividade de sua carreira e vida pessoal, desta vez Rayane entrevistou na tarde desta quarta-feira (17), no conceituado restaurante Che Bárbaro, que fica situado no bairro da Vila Madalena, o jornalista Cesar Filho, que é um dos âncoras do Programa 'Hoje em Dia" na Rede Record.

Em uma entrevista pra lá de ousada, a beldade teve a honra de perguntar ao jornalista e tirar dele respostas exclusivas de assuntos que jamais tinha respondido antes, as quais poderão ser conferidas na edição desta sexta-feira, dia 19 de agosto, no canal do youtube "Rayane Ribeiro".

 

gribeiroefilho2Fotos: Marcos Morae/ Renato Cipriano - Divulgação

 

Rayane é natural da cidade de Belo Horizonte, está morando há pouco mais de dois anos na capital Paulista, onde precisou mudar de cidade para acompanhar seu marido, o jogador Renan Ribeiro do time do São Paulo, e, desde então, a loirinha vem ganhando espaço a cada dia mais. Várias marcas vem convidando para desfiles e realizar fotos, para estampar catálogos e até participação para gravar na novela do SBT a beldade recebeu convite.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5