Atriz Talita Younan e suas amigas fazem sucesso nas redes sociais -->

Atriz Talita Younan e suas amigas fazem sucesso nas redes sociais

O projeto se chama "As Surtadas", elas estão viralizando em todas as redes e sendo compartilhadas por toda classe artística.

lassurtadastalita

Foto: Divulgação

Clique aqui

 

E isso mesmo, a atriz Talita Younan e mais duas colegas de profissão, Ariel Massoti e Bianka Fernandes, mostraram que a parceria de sucesso foi além de "Os Dez Mandamentos", elas estão surtando nas redes sociais e arrematando seguidores em várias plataformas.

Com mais de 2,3 Milhões de visualizações "As Surtadas", como chamam o projeto, é um único vídeo que viralizou por todas as redes sociais. As atrizes, que se conheceram e trabalharam juntas na novela bíblica "Os Dez Mandamentos", sentiram na pele na última semana o que é fazer sucesso na internet. O que era um projeto embrionário e experimental acabou tomando força depois do lançamento de um vídeo onde as três conhecem um "partidão" no elevador e logo descobrem que o bonitão é gay.

 

lassurtadastalita2Foto: Divulgação

 

"'As Surtadas' é um projeto que fala do universo feminino, dos dramas e frustrações de maneira cômica, a idealização lírica e as artimanhas despojadas, isso tudo com muito bom humor e descontração", conta Talita, que mora no Rio de Janeiro há quase dois anos por conta das duas temporadas que gravou na Rede Record.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5