Abertura de novela do SBT, será estrelada por mães e filhas -->

Abertura de novela do SBT, será estrelada por mães e filhas

A nova novela será "Carinha de Anjo".

ucarinhaaber

Divulgação

Clique aqui

 

Atriz Priscila Ten Caten foi uma das escolhidas junto à sua filha e Atriz Mirim, Melissa Ten Caten, a fazer parte da abertura da nova novela do SBT, Carinha de Anjo. Priscila, que integrou durante muito tempo o elenco da Praça é Nossa, entre outros programas no SBT, pelo visto incentiva suas filhas a seguir o mesmo caminho.

Melissa teve sua primeira aparição nas telinhas, como a Bia de Chiquititas quando bebê. E agora emplaca mais um grande trabalho na abertura de outra novela na mesma casa. E sua primogênita Pietra Ten Caten não fica atrás, com uma beleza estonteante como a mãe, também já mostrou seu rostinho pelas telinhas, desfiles e fotos. E ainda é Blogueira Infantil. Quanta talento!!! É ou não é uma Fofura e um encanto de beleza desta Familia?

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy