Playboy bomba no Youtube com 'Quase Nuas' -->

Playboy bomba no Youtube com 'Quase Nuas'

Conteúdo disponibilizado gratuitamente aproxima os apaixonados pela revista e o novo publico que nasce com a plataforma digital.

oquasenuasplayboy

Divulgação

Clique aqui

 

Em maio deste ano, a Playboy Brasil lançou sua nova programação no Youtube, um programa novo e diferenciado, o Quase Nuas. Indo no sentido oposto da maioria dos canais da rede social - que, pelas novas políticas de monetização, andam criando cada vez mais conteúdos convencionais e padronizados - a marca aposta no arriscado, trazendo aos espectadores os assuntos mais íntimos e ousados. O resultado vem se demonstrando no sucesso do programa.

Apresentado e dirigido por Elcio Coronato, consiste numa entrevista picante numa cama de motel. O baralho da Playboy direciona os rumos da entrevista. O primeiro baralho é o da cor azul, que define o traje usado pela entrevistada ao decorrer do vídeo. O segundo é o baralho preto, na qual são escolhidos três temas para o bate papo, todos eles relacionados a comportamento sexual. Caso a modelo não queira falar de um determinado assunto, ou tire uma carta preta especial, ela deve tirar uma peça de roupa.

Ao final, a modelo sorteia, pelo baralho vermelho, um tipo de ensaio sensual que é, então, publicado no site da Playboy www.playboy.com.br. Link do canal no YouTube: http://youtube.com/PlayboyBR

O Quase Nuas é um dos projetos concebidos pela nova gestão de conteúdos digitais da Playboy Brasil, comandado por Elcio Coronato, que em 3 meses, aumentou em 42% o fluxo digital e elevou o número de meros 300 inscritos para 12 mil do canal do Youtube da marca. O número de assinantes, porém, não é o único que cresce, os vídeos da Playboy já passam a marca de 3 milhões de views em suas redes sociais.

Coronato afirma que o sucesso do programa deve-se ao interesse nato do público masculino pelo o que se passa na cabeça das mulheres. “Ouvir uma mulher falar de sua intimidade sexual pode ser tão instigante ou mais que uma foto de nudez.” Este não é o único programa do Youtube que aborda o assunto “sexo”, mas é o que mais se diferencia em sua abordagem, oferecendo ao espectador o que a Playboy sempre soube produzir de melhor em toda sua história: muita sensualidade.

Os vídeos vão ao ar todas as quintas-feiras, às 19h, tanto no canal da Playboy Brasil quanto no Coronhada.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy